top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Veja quais são os principais lançamentos de outubro no streaming para assistir

Novos episódios de House of The Dragon, A Escola do Bem e do Mal, O Enfermeiro da Noite e mais chegam às plataformas


(Netflix/Reprodução)


O mês de outubro chegou, e está na hora de ver os lançamentos do mês. 2022 está quase no fim, e continuando no segundo semestre do ano, ainda há muitas produções de filmes e séries para conferir no streaming; ainda mais neste mês com o famoso Dia das Bruxas.


Nisso, atrações de suspense e terror aparecem na Netflix, HBO Max e outros. Títulos como The Winchesters, spin-off de Supernatural, O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro, O Enfermeiro da Noite e tantos mais vão chegar às plataformas nas próximas semanas.


Continue lendo o post abaixo para saber um pouco sobre os principais lançamentos, e suas sinopses:



O que tem de novo no catálogo do streaming em outubro?


1. O Telefone do Sr. Harrigan (Netflix) - 5 de outubro


Baseado num conto de Stephen King, o filme O Telefone do Sr. Harrigan apresenta o personagem Craig (feito por Jaeden Martell, de It - A Coisa) que descobre uma forma de se comunicar com os mortos com o uso de um celular. Nisso, Craig pode conversar com o Sr. Harrigan, um idoso com quem fez amizade tempos antes desse senhor falecer; e um iPhone enterrado com Harrigan será o elo que ainda vai conectar os personagens.


O produtor Ryan Murphy esteve envolvido com o projeto, e lançou recentemente na Netflix a série Dahmer: O Canibal Americano.



2. Lobisomem na Noite (Disney Plus) - 07 de outubro


No intuito de inserir os monstros dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, o Disney Plus lançará em outubro o especial Lobisomem na Noite. No estilo das produções noir do século passado, a produção mostrará o personagem Lobisomem da Marvel Comics nas mãos do compositor Michael Giacchino, que atuou como diretor na obra. Giacchino é famoso por ter sido o responsável por trilhas sonoras conhecidas do mundo dos heróis, como as de Batman (2022) e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.


O ator Gael Garcia Bernal fará o papel de Lobisomem, e a atriz Laura Donelly será a personagem Elsa Bloodstone.




3. O Clube da Meia-noite (Netflix) - 07 de outubro


No filme O Clube da Meia-noite, um grupo de jovens que vive no hospital Rotterdam Home decide se reunir para contar histórias numa noite sombria. Enquanto tentam lidar com suas respectivas doenças terminais, os personagens decidem fazer um pacto: o próximo a falecer dentre os amigos precisa mandar um sinal do além aos que ainda vivem; mas quando isso de fato ocorre, os adolescentes tentarão descobrir como isso é possível. O Clube da Meia-noite é dos mesmos criadores das séries A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly, também da Netflix.




4. The Winchesters (CW/HBO Max) - 11 de outubro


Se você é fã da série Supernatural, talvez se interesse por The Winchesters, que deve chegar na HBO Max em outubro. Na trama, o público irá acompanhar o passado da família de Dean e Sam Winchester: aqui, os pais dos famosos irmãos. Assim, os personagens John Winchester e Mary Campbell serão os protagonistas do enredo. The Winchesters mostrará como o casal viajou pelos Estados Unidos na luta contra as criaturas sobrenaturais — e como acabaram ficando juntos para compor a família. O lançamento acontecerá tanto na HBO quanto nos canais da Warner.



5. A Escola do Bem e do Mal (Netflix) - 19 de outubro


Inspirado no livro de mesmo nome, A Escola do Bem e do Mal mostra como duas amigas vão parar em lados diferentes de um colégio fantasioso, que forma os principais heróis e vilões da ficção. No enredo, as personagens Sophie (Sophia Anne Caruso) e Agatha (Sofia Wylie) acreditam estar em vertentes opostas daquelas que deveriam pertencer, e apenas um beijo de amor verdadeiro pode quebrar as regras para a correção do destino. A Escola do Bem e do Mal também traz no elenco nomes como Charlize Theron, Kerry Washington, Laurence Fishburne, Michelle Yeoh e mais.





6. House of The Dragon - novos episódios (HBO Max) - todo domingo


Chegando no clímax da temporada, a série House of The Dragon já passou pela mudança de elenco que formaria a passagem de tempo no enredo. Agora, os personagens continuam os conflitos que circulam ao redor do Trono de Ferro, o que colocará ainda mais a linhagem da casa Targaryen em jogo. Os episódios de House of The Dragon são lançados todo domingo tanto no streaming HBO Max quanto nos canais da HBO.



7. Periféricos - 1º temporada (Prime Video) - 21 de outubro


Com a atriz Chloe Grace Moretz protagonizando, a série Periféricos aborda a possibilidade do ser humano de se transportar entre realidades. A personagem Flynn, que vive de maneira simples no interior dos Estados Unidos, aceita participar de um programa de realidade virtual que a transporta para um "videogame"; mas aquele mundo é, na verdade, uma possibilidade de como o futuro da heroína será. Periféricos é baseada no livro de mesmo nome escrito pelo autor de sci-fi William Gibson.



8. O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (Netflix) - 25 de outubro


O famoso diretor e produtor Guillermo del Toro é responsável pela série antológica da Netflix que apresentará diversas histórias de terror para o público moderno. Nisso, oito contos do gênero (sendo dois inéditos) foram produzidos por uma equipe escolhida pelo próprio del Toro, e que mostram enredos que vão do gótico ao terror sobrenatural, passando pela magia e fantasia também. O produtor J. Miles Dale (que trabalhou com Guillhermo del Toro no filme A Forma da Água) está presente em O Gabinete de Curiosidades.




9. O Enfermeiro da Noite (Netflix) - 26 de outubro


Com trama baseada em fatos reais, O Enfermeiro da Noite apresenta os ganhadores do Oscar Jessica Chastain e Eddie Redmayne num thriller sobre um enfermeiro que pode estar matando seus pacientes. Jessica interpreta Amy Loughren, uma enfermeira que se sente exausta pelos turnos pesados no hospital em que atua; mas a chegada de Charles Cullen pode ajudá-la a relaxar um pouco e passar mais tempo com as filhas. Entretanto, uma série de mortes de pessoas que estão internadas no hospital pode estar conectada ao funcionário novo.




Confira os seguintes posts:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

コメント


bottom of page