top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Winchesters | Saiba tudo sobre a nova série do mundo de "Supernatural"

Atualizado: 25 de out. de 2022

Produção da CW terá acontecimentos anteriores ao enredo dos irmãos Sam e Dean Winchester; conheça


(CW/Reprodução)


Se você gosta da famosa série Supernatural, as novidades podem ser boas: a CW divulgou nas plataformas de streaming a produção The Winchesters, título inédito do universo do já clássico seriado de terror. Nisso, os fãs já podem conferir o primeiro episódio da novidade nas plataformas online.


Nisso, The Winchesters estreou em 11 de outubro de 2022 na televisão. A série também chegou ao streaming, onde Supernatural está disponível para ser assistida. Quer saber mais informações a respeito do seriado? Continue lendo o post abaixo:



Veja o trailer oficial logo abaixo, lançado no início de junho:



Qual é a história e enredo de The Winchesters?


Na trama, o público irá acompanhar o passado da família de Dean e Sam Winchester: a história dos pais dos irmãos. Assim, os personagens John Winchester e Mary Campbell serão os protagonistas do enredo.


The Winchesters mostrará como o casal viajou pelos Estados Unidos na luta contra as criaturas sobrenaturais — e como acabaram ficando juntos para compor a família. Ainda, a produção promete dar mais detalhes a respeito da personagem Millie Winchester, avó dos irmãos de Supernatural (cujo paradeiro no universo das séries continua um mistério).




Quem está no elenco de The Winchesters, como os personagens principais?


Para interpretar John e Mary, foram escolhidos os atores Drake Rodger e Meg Donnelly, respectivamente. Rodger ficou conhecido mais recentemente pelo filme Ainda Estou Aqui, da Netflix; enquanto que Meg Donnelly apareceu na série americana American Housewife e nos filmes Zombie, da Disney.


(CW/Divulgação)


No cast de The Winchesters, a atriz Bianca Kajlich (The Legacies, Rules of Engagement) também aparecerá no papel de Millie Winchester. Além disso, o elenco do seriado é composto por, majoritariamente, novos atores de Hollywood que fizeram papéis menores até então.


Sam e Dean Winchester vão aparecer na série?


Para quem sente saudade dos irmãos Winchester, a produção da CW ajudará nisso: Jensen Ackles, que interpretou Dean em Supernatural, estará na série nova como narrador dos acontecimentos. Atualmente, o ator está presente no elenco do seriado The Boys, da plataforma Prime Video, como o personagem Soldier Boy.


Ainda não há informações sobre a presença de outros nomes de Supernatural em The Winchesters, como Jared Padalecki (Sam) ou Misha Collins (Castiel).





Tem The Winchesters para ver na HBO Max?


The Winchesters está disponível na HBO Max desde o dia 20 de outubro, com episódios de lançamento semanais. Nesse sentido, a produção é realizada por uma das marcas da Warner Bros.; e todas as séries e filmes do estúdio são veiculados e distribuídos pela HBO. Supernatural, inclusive, está com todos os episódios para conferir no streaming hoje.



Mais assuntos da cultura pop para conferir:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page