top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

5 fatos para "Barbie" ser o filme mais misterioso dos últimos tempos

Longa dirigido por Greta Gerwig está previsto para ser lançado em 2023; saiba tudo o que já foi divulgado sobre


(Warner Bros./Reprodução)



Se você esteve antenado na internet recentemente, em algum momento ficou sabendo do novo filme da Barbie. A produção comandada por Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres, Lady Bird) deve chegar aos cinemas em 2023, e está sendo gravada atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com isso, as primeiras fotos de Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken chegaram na web, e todo mundo quer saber mais sobre o longa.


Sobre o que é o tal filme da Barbie? Maiores detalhes sobre o projeto continuam um grande mistério, ao que não ainda houveram informações mais profundas antes das filmagens. Com isso, o público está sendo alimentado com fotos de roupas coloridas, trechos da gravação, e um ou outro vídeo de Margot e Ryan atuando como os bonecos no live action.



Para saber tudo a respeito de Barbie, e o porquê de todo mundo estar comentando a respeito, continue lendo o post abaixo:


O que sabemos até agora sobre Barbie, filme dirigido por Greta Gerwig estrelando Margot Robbie


1. O elenco de milhões da produção


Além de ser dirigido por uma diretora muito conhecida, Barbie também é composto por muitas estrelas de Hollywood no elenco. Nisso, além de Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis principais, teremos Simu Liu (Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis), Ncuti Gatwa (Sex Education), Alexandra Shipp (Tick, Tick... Boom!), Issa Rae (Insecure), Will Ferrell e muitos outros. Ainda, há boatos de que a atriz Emma Mackey, também de Sex Education, aparecerá no projeto.


E a respeito do cast, já foi dito pela internet que Simu Liu e Ncuti Gatwa serão outras versões do boneco Ken, assim como Issa Rae será uma das Barbie(s) do longa-metragem. Greta Gerwig, na produção da Warner Bros., deve mostrar várias versões dos bonecos assim como na vida real, em que há muitas edições diferentes da Barbie.



2. Ninguém sabe (ainda) qual é a sinopse de Barbie


Uma das principais dúvidas que a internet está tendo com Barbie é a identificação da história. Por enquanto, Greta ainda não revelou detalhes importantes da trama, nem em entrevistas ou aparições recentes. De acordo com Margot Robbie, os espectadores irão se surpreender com o roteiro, e que será bem difícil alguém já adivinhar sobre o que a produção se trata. Margot já pôde contar ao site The Hollywood Reporter que Barbie "dará algo totalmente diferente, que você ainda não sabia que precisava".


Na web, os internautas brincam que conheceremos o filme todo só com os bastidores das gravações, em que já é possível ver o que acontecerá em cenas específicas:




Há algum tempo, o site de catálogo de filmes IMDB recebeu uma prévia da sinopse de Barbie, mas que foi posteriormente apagada. No enredo, a boneca supostamente ganharia vida após ser expulsa de sua cidade original, e precisaria lidar com a realidade dos humanos pela primeira vez. Assim, Ken a acompanharia na jornada de drama e comédia.


3. As roupas nostálgicas que os atores usarão em Barbie


Como dito acima, Barbie está passando pelo início das gravações nos EUA. Dessa forma, muitas fotos do figurino chegaram à internet; há muito da cor rosa identitária da boneca nas roupas. Cenas de Margot e Gosling vestindo trajes de cowboys e patinadores foram compartilhadas na internet, que relembram looks antigos dos brinquedos.






Por conta da roupa de patinadora da Barbie no longa, que lembra a estética dos anos 90, é possível que haja uma ponte entre o visual nostálgico da boneca e a moda dos dias de hoje.


4. Barbie tem uma data específica para sair nos cinemas


Ao ser previamente anunciado na Cinemacon 2022, Barbie teve a data oficial de lançamento reportada à imprensa: 20 de julho de 2023.


Há expectativas para a chegada do trailer oficial do longa-metragem, as ações promocionais e como Barbie será divulgado em entrevistas e eventos futuramente. Apesar de muitos estarem vendo o filme como um meme agora, a produção carrega o nome de uma das maiores marcas de brinquedos da história; e a Warner Bros. é um dos maiores estúdios de cinema do mundo. Será que o filme será massivamente promovido em 2023? A resposta pode ser "sim".


(Warner Bros./Reprodução)



5. O filme já é um dos mais aguardados do ano


Os tais "vazamentos" de Barbie na internet não são à toa. Tantos comentários na internet ajudarão a criar o hype em cima da produção; e com certeza já é uma das mais esperadas para o ano que vem. Memes, vídeos das filmagens e a força das redes sociais estão colaborando para Barbie ser impulsionado antes mesmo de existir!


(Twitter/Reprodução)


E você, está com vontade de assistir Barbie nas telonas?



Leia estas notícias agora:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page