top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Speed Racer | J.J. Abrams será o criador de série live-action do desenho animado

Criado nos anos 1960, o piloto de carros de corrida terá uma produção feita para a Apple TV+


(Reprodução)


Talvez as novas gerações não conheçam o desenho Speed Racer, transmitido nos anos 1960 e que ganhou um filme nos anos 2000, mas isso está para mudar. Nesta semana, foi anunciado que a animação ganhará uma versão live-action para a Apple TV+, produzida pelo diretor e produtor de cinema J.J. Abrams (Felicity, Star Trek, Super 8, Lost, Star Wars).


De acordo com o site Deadline, a série estará sob comando dos estúdios de produção de Abrams, o Bad Robot, e também da Warner Bros. O projeto inicial tem roteiro de Ron Fitzgerald, responsável pelo seriado Westworld da HBO Max, e será baseado no material original; ou seja, na primeira animação.



Para quem não sabe, Speed Racer é o título norte-americano do anime Mach GoGoGo, baseado nos mangás de mesmo nome e lançado em 1967. Apesar do sucesso inicial sendo maior no Japão, a franquia voltou a ter atenção das crianças em 1990, quando vários produtos envolvendo Speed Racer foram lançados nos Estados Unidos.



Até hoje, o piloto animado ganhou outras duas animações, uma em 1993 e outra em 2008; e as Irmãs Wachowski, criadoras da saga Matrix, dirigiram um live-action para os cinemas em 2008 também. Apesar disso, a série do Apple TV+ não terá ligação com o filme.




Ainda não há maiores informações sobre quando a série será lançada, o elenco ou a quantidade de episódios. A produção entrará na lista de projetos de J.J. Abrams com a Apple, que também inclui um seriado baseado em livros de Stephen King.


Fonte: Deadline



Você pode curtir também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page