• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Stranger Things | Veja qual é a duração de cada episódio da 4º temporada

Produção retorna na Netflix no dia 27 de maio, e os capítulos terão mais de uma hora


(Netflix/Divulgação)


Stranger Things 4 chega ao streaming nesta sexta-feira, dia 27 de maio, e o público está curioso para saber o que vai acontecer na temporada mais sobrenatural de todas. Apesar disso, algo que saltou aos olhos dos internautas nesta semana foi a duração dos episódios da 4º parte, que logo mais estará na Netflix.


Nesse sentido, foi revelado que os episódios da 4º temporada de Stranger Things terão mais de uma hora de duração; sendo o mais longo de todos o último (como já havia sido dito aqui), com duas horas e meia. A notícia chocou os fãs nas redes sociais, que esperavam o padrão das temporadas anteriores, com episódios de em torno de 50 minutos.




Antes, a Netflix já estava vendendo a 4º temporada como a "mais longa" de todas, e aquela que mais precisou de desenvolvimento. Por isso, a leva inédita de capítulos de Stranger Things será dividida em duas partes: a primeira saindo agora, dia 27, e a segunda em julho, no dia primeiro.


Confira: Thor 4 | Quem é Gorr, o vilão de "Amor e Trovão" que será feito por Christian Bale?



O último episódio de Stranger Things 4 está sendo considerado como "um filme" pelos criadores. Levando em conta que houve um hiato de quase três anos entre uma temporada e outra, a vontade grande da companhia de criar algo maior é justificável; ainda mais pelo hype que a volta do seriado trará de volta.


E você, está animado para os novos episódios do seriado? O que você espera da temporada 4 de Stranger Things na Netflix?



Leia também:

Dia da Toalha | Conheça 5 filmes diferentes para ver na data do Orgulho Nerd
Saiba quando Peaky Blinders chega na Netflix em junho com novos episódios


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!