top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Thor 4 | Quem é Gorr, o vilão de "Amor e Trovão" que será feito por Christian Bale?

Personagem apareceu no trailer novo do filme; produção tem estreia marcada para o dia 7 de julho


(Marvel Studios/Reprodução)



Os fãs da Marvel Studios e do Thor tem tudo para comemorar: nesta semana, foi lançado o trailer oficial de Thor: Amor e Trovão, com mais cenas inéditas da produção que chegará em julho. E nisso, o público já ficou interessado em saber quem é o personagem peculiar chamado Gorr, que aparece como o principal vilão do filme.


Gorr será interpretado pelo ator Christian Bale, que não é novato nos filmes de heróis: ele atuou como o Batman na trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Apesar disso, o visual de Bale está totalmente caracterizado como o vilão sobrenatural da Marvel, quase que irreconhecível!




Veja o trailer de Thor: Amor e Trovão logo abaixo:



Quem é Gorr, o vilão novo do Thor nos filmes da Marvel?


Como uma adaptação dos quadrinhos para as telonas, Gorr, o Carniceiro dos Deuses não é um personagem tão novo assim no universo Marvel. No caso, o personagem apareceu pela primeira vez na revista Thor: God of Thunder no ano de 2012, e se tornou o principal oponente do Deus do Trovão em dois arcos de histórias (que aconteceram durante a reformulação editorial da Marvel, chamada Nova Marvel).



O vilão recebeu o nome de "Carniceiro dos Deuses" após derrotar um deus que havia recentemente perdido uma batalha nos céus. Vindo de um planeta longínquo na galáxia cercado de tragédia, fome e solidão, Gorr deixou de acreditar na imagem positiva dos deuses após enfrentar uma vida de desastres. Para o personagem, nenhuma divindade se importa o suficiente com outras criaturas, e seu objetivo é o de aniquilar todos os deuses do universo.


(Marvel/Reprodução)


Mesmo que não tenha poderes inicialmente, Gorr utiliza de uma arma chamada Necroespada (roubada do deus que derrotou pela primeira vez), que lhe dá a habilidade de construir qualquer artefato de batalha. Além de nunca envelhecer e poder se regenerar, o vilão ainda tem o plano de construir a Bomba Divina que servirá para derrotar até o último deus existente.

Mesmo que Thor: Amor e Trovão tenha um estilo humorado e vibrante nas telonas, o herói da Marvel irá encontrar um adversário à altura mais uma vez. O filme estreia no dia 7 de julho nos cinemas.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page