top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Chris Hemsworth comenta sobre "Thor 4": "Terá a sensação de uma aventura clássica do herói"

Ator vai protagonizar "Thor: Amor e Trovão", filme inédito da Marvel, que estreia em julho deste ano


(Marvel/Reprodução)



Você está animado para ver o novo filme do Thor? Love and Thunder estreia daqui alguns meses nos cinemas, mais precisamente em julho, e a contagem regressiva já começou. E nesse caso, o ator Chris Hemsworth, que interpreta o personagem, fez um comentário a respeito do longa da Marvel Studios em seu Instagram.


De acordo com Hemsworth, os fãs podem manter as expectativas altas para o filme. Nas palavras do artista, Thor: Love and Thunder (ou Thor: Amor e Trovão, em tradução livre), terá a sensação de uma "aventura clássica do Thor", e que o projeto será grande.





Aqui está o primeiro teaser de "Thor 4". Com toda a sensação de uma clássica aventura do Thor. Grande, barulhento e louco, e cheio de amor. Você vai rir, chorar, e então rir mais ainda que vai até chorar de novo.

Thor: Amor e Trovão chega às telonas brasileiras no dia 7 de julho, e é dirigido por Taika Waititi (responsável por Thor: Ragnarok). Este será mais um dos grandes lançamentos da Marvel para o ano de 2022, pouco tempo depois do lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que sairá em maio.



Veja o trailer de Thor 4 logo abaixo:



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page