top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Doutor Estranho 2 | Novo TV spot mostra Wanda, a Feiticeira Escarlate, com seus filhos

Vendas de ingressos para o filme começaram nesta quarta (6); produção da Marvel estreia em maio



(Marvel/Reprodução)


Cada vez mais perto: o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas daqui menos de um mês. Nisso, com a venda de ingressos do longa disponível, a Marvel aproveitou esta quarta-feira (6) para promover ainda mais o filme, e soltou na web um novo tv spot da produção com cenas novas.


Uma das novidades do teaser é a cena de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate, numa ilusão com seus dois filhos. Vale lembrar que os gêmeos Billy e Tommy apareceram pela primeira vez no seriado Wandavision, do Disney Plus; e parece que eles farão uma pequena participação em Doutor Estranho 2.





Além disso, a Marvel também compartilhou novos pôsteres de Multiverso da Loucura nas redes, com o visual vermelho já característico das artes oficiais. Wanda, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), e mais personagens são destaque; e como dito nas imagens, será possível conferir a estreia em tecnologia IMAX.



Confira os pôsteres novos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:


Os ingressos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já estão à venda no Brasil


Como dito acima, a venda de ingressos para o filme já começou, e os fãs poderão comprar as entradas nas salas brasileiras. O lançamento de Doutor Estranho 2 está programado para o dia 5 de maio em território nacional.


Você pode gostar de:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page