top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Marvel confirma 2º temporada da série "What If...?"; quando acontece a estreia?

Produção em formato de desenho animado explora outros universos e possibilidades com os famosos heróis



(Disney/Reprodução)


Os fãs da Marvel já podem ficar animados com as novidades. Nesta semana, foi confirmado que o seriado What If...? realmente ganhará uma 2º temporada; e ela não deve estar tão distante assim. Conforme foi publicado pelo portal The Direct, os novos episódios da animação do Disney Plus devem chegar ainda em 2022.


Em um briefing divulgado pelo site, feito para promover o seriado Cavaleiro da Lua, What If...? foi mencionada como um dos lançamentos da Marvel para este ano. Nesse caso, os títulos listados na mensagem são aqueles que estão no streaming da Disney, e não os que vão para o cinema.



O Universo Cinematográfico da Marvel é, atualmente, a franquia de filmes mais bem-sucedida de todos os tempos. (Kevin) Feige está construindo este sucesso com uma série de novas produções (...) e as que chegarão em 2022 incluem "Cavaleiro da Lua", "Ms. Marvel", "She-Hulk" e a segunda temporada de "What If...?".

Como visto, a Marvel também menciona os outros seriados que virão para o Disney Plus, como Ms. Marvel e She-Hulk. O anúncio destes e mais títulos aconteceu no fim do ano passado, quando rolou o Disney Plus Day; e se tudo ir nos conformes, a Marvel trará muitas coisas inéditas para o público nos próximos meses.




Quando What If...? vai voltar em 2022?


É possível que What If...? retorne só no segundo semestre deste ano. Isso porque, em recente reunião da Marvel com investidores da companhia, a produção não foi mencionada; ao que o encontro cobriu apenas as produções do primeiro período fiscal de 2022 (que encerra em setembro). Nisso, títulos que viriam após este período não foram listados no meeting.


Agora, resta esperar pelo que a Marvel fará a seguir. Os próximos grandes lançamentos da empresa serão a já mencionada série do Cavaleiro da Lua, e em maio, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page