top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Quando sai a segunda temporada de "Loki"? Disney dá sinal verde para as filmagens em 2022

Com o sucesso da estreia no Disney Plus, a Marvel Studios continuará a saga do personagem no enredo do "multiverso"


(Disney/Divulgação)


Se você gosta de Loki, esta notícia é para você: a Disney enfim autorizou o início das filmagens da segunda temporada, que começarão agora em 2022. Com Tom Hiddleston mantido como o protagonista, Loki dará continuidade à série do Disney Plus produzida pela Marvel Studios; e mais segredos do Multiverso do MCU serão descobertos. Contudo, fica a pergunta: quando é que a 2º temporada de Loki vai sair?




De acordo com o site The Direct, a segunda temporada da série Loki começará a ser gravada no verão deste ano. Esse período de tempo, nos Estados Unidos, comprime os meses de junho a agosto, e no que diz respeito à locação, as filmagens ocorrerão em Londres. Ainda não há detalhes sobre o casting (caso tenha adições ou não), ou uma possível data concreta para os episódios saírem

Ainda, também não há informações sobre o retorno de Loki ao streaming. Apesar do sucesso, a primeira temporada de Loki foi divulgada no catálogo do Disney Plus no final do primeiro semestre de 2021, e até as gravações em si foram bastante sigilosas. Com isso, é possível que a Marvel continue com os mistérios acerca do lançamento, como já é costume com vários dos projetos do estúdio.



Entretanto, Loki fará uma outra participação no MCU antes de voltar para o seriado. O personagem estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia no dia 5 de maio, e fará uma participação especial. No filme do personagem Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) também aparece com um papel importante na trama.



A Marvel está atualmente na sua Fase 4 de lançamentos, e mais séries da companhia virão nos próximos meses. O último grande lançamento da empresa foi Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que bateu recordes históricos de bilheteria mundial nos cinemas.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!





bottom of page