top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Mais Tobey Maguire na Marvel? Ator diz que seu Homem-Aranha não "fechou capítulo" no MCU

Tobey, Andrew Garfield e Tom Holland participaram de uma entrevista conjunta sobre "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa"


(Sony/Reprodução)


Se você gostou da volta de Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, essa notícia pode te animar. Em entrevista recente ao site Deadline, Tobey esteve com Andrew Garfield e Tom Holland para falar sobre o impacto de No Way Home e suas respectivas participações no filme da Marvel Studios. Nisso, Maguire falou sobre como ele entrou no projeto, e como foi a experiência de retorno ao manto do herói.


Tobey Maguire explicou como foi seu encontro com os executivos da Marvel, Kevin Feige e Amy Pascal, sobre as intenções da companhia com o filme. Na fala, o ator elogiou o compromisso de Pascal e Feige em "honrar" a figura do Homem-Aranha:




Na nossa primeira conversa, percebi que a intenção (de Kevin e Amy) era amar e celebrar os filmes (do Homem-Aranha), e o que eles tinham como significado. Para mim, quando as pessoas que estão conduzindo um projeto têm a intenção genuína de celebrar e amar algo, eu simplesmente quero me juntar.

Tobey também fez elogios a Tom Holland e Andrew Garfield, com quem dividiu tela em Sem Volta para Casa: "admiro muito Tom e os filmes dele como Homem-Aranha, assim como Andrew. Para mim, foi uma proposta intrigante desde o início, mas confesso que por um tempo, eu pensei 'o que de fato vamos fazer?'. Era tudo muito misterioso (nas preparações)".



No caso de Tobey Maguire voltar para outros projetos da Marvel, o ator disse que não viu No Way Home como uma forma de "fechar um capítulo". Em inglês, Maguire explicou que a experiência foi mais como "revisitar" o universo dos Aranhas, ao invés concluí-lo simplesmente. Será que vai vir mais Tobey Maguire no MCU?



Após alcançar mais de um bilhão de dólares em bilheteria, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deve entrar no catálogo da HBO Max em breve.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, tecnologia, filosofia e mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!

bottom of page