• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Premonição: Saga de terror terá sexto filme produzido pelo diretor de "Homem-Aranha 3 (2021)"

Jon Watts, que dirigiu Sem Volta para Casa, ficará responsável pelo longa que deve estrear no HBO Max


(Reprodução)


Os fãs de filmes de terror podem ficar animados: a franquia Premonição está certa para retornar. Nesse caso, foi divulgado pela Variety que um novo longa da saga será feito, com produção de Jon Watts. Recentemente, Watts ficou responsável pelos filmes do Homem-Aranha da Marvel Studios, e dirigiu o grande sucesso Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.


Jon Watts integra o time de produtores da companhia New Line Cinema, e Dianne McGunigle, esposa e parceira de trabalho de Watts, também está no projeto. Ainda não há maiores informações sobre o filme, mas sabe-se que Watts estará apenas na produção, e não na direção.



Nesta terça-feira (11), o diretor divulgou uma nota sobre a novidade:


"Eu e Dianne somos fãs de 'Premonição' desde o começo, então ficar responsável pela criação de uma nova história, com o time original de produtores, será divertido e animador."

A franquia Premonição é uma das mais conhecidas do gênero de terror/horror dos anos 2000, e até hoje tem cinco filmes. Divulgados entre 2000 e 2011, a saga acumula cerca de 657 milhões de dólares em bilheteria, e cada título acompanha um grupo de jovens que enfrenta diversas situações mortais na trama.


Além disso, Premonição 6 será lançado pelo HBO Max. Na Marvel, além dos filmes do Homem-Aranha, Jon Watts é um dos diretores cotados para o filme do Quarteto Fantástico (ainda sem data de lançamento ou updates).





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!




Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos
  • Grey Twitter Ícone