top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Cavaleiro da Lua: Com trailer, saiba tudo sobre a nova série da Marvel até o momento

Produção será estrelada por Oscar Isaac no manto do herói, e terá lançamento no serviço de streaming do Disney Plus


(Marvel Studios/Reprodução)


Na noite da última segunda-feira (17), a Marvel divulgou o primeiro trailer da série do Cavaleiro da Lua. Nisso, ele será o próximo personagem da companhia a ganhar produção original. Com o ator Oscar Isaac no papel principal, o seriado será lançado no Disney Plus; e será uma chance do público geral conhecer mais sobre este herói que vai entrar no MCU.


No trailer, é visto que o personagem Marc Spector (Isaac) enfrenta fortes problemas para dormir, e que ao longo da história, a figura do Cavaleiro da Lua (o deus egípcio chamado Khonshu) entrará em seu subconsciente. Com muitas cenas de ação e efeitos especiais interessantes, o teaser já chama a atenção pela produção da Marvel. Confira:




A respeito do elenco da série, como mencionado acima, Oscar Isaac estará no papel do ex-agente da CIA Marc Spector. Ethan Hawke, May Calamawy e Gaspard Ulliel (que será o personagem Homem da Meia-Noite) também aparecem no cast. Vale lembrar que Oscar Isaac já está em outras produções Disney, ao que o ator interpretou o piloto rebelde Poe Dameron na trilogia mais recente de Star Wars (que tem os direitos sob a Disney).


Cavaleiro da Lua estreia em março no catálogo do Disney Plus, entre as produções da Marvel Studios


Com o lançamento do trailer, também foi divulgado pela Marvel que Cavaleiro da Lua estreará no Disney Plus no dia 30 de março. Caso siga a mesma linha de lançamentos do MCU no streaming, é possível que a série tenha episódios semanais, ao invés de ser divulgada completa uma única vez. Ao todo, serão seis episódios.



O primeiro pôster oficial de Cavaleiro da Lua foi um adendo ao anúncio do trailer, mostrado nas redes sociais da Marvel Studios:



Com papel principal, Oscar Isaac vê o seriado como um dos maiores desafios de sua carreira


Oscar Isaac parece estar mais do que animado para Cavaleiro da Lua. Em entrevista dada ao programa Good Morning Arizona, no ano passado, o ator disse que sua preparação para a série da Marvel tem sido divertida, apesar de estar "nervoso" para realizar o projeto.


Devo dizer que, entre o que estou fazendo agora, há a série chamada "Cavaleiro da Lua". Ainda falta um mês (de produção, na época), e eu sinto que será o projeto em que fiquei mais, tipo, "estou tão nervoso para isso". Mas também tenho me divertido muito.


Oscar Isaac no trailer de "Cavaleiro da Lua". (Marvel Studios/Reprodução)



Ainda não se sabe se o personagem do Cavaleiro da Lua será inserido em outras produções da Marvel no futuro. Contudo, a introdução de sua figura no MCU pode ser promissora.


Série do Cavaleiro da Lua terá um tom mais sombrio dentro da Marvel


Diferente de outras produções da Marvel, que tem um toque de humor e ironia em seus projetos, Cavaleiro da Lua parece focar mais na ação e no teor mais sobrenatural. Apesar do trailer apresentar algumas cenas humoradas, é provável que este não seja o tom do seriado como um todo. O personagem do Cavaleiro pertence ao lado mais sombrio e "místico" da Marvel, e esse pode ser o foco da série.


Ainda, há o fato de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sairá na mesma semana que Cavaleiro da Lua, supostamente, irá terminar. O personagem poderá integrar o panteão de feiticeiros do MCU, junto de Stephen Strange e a Feiticeira Escarlate.


Nos títulos mais recentes do MCU, como Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a Marvel tem assumido maior seriedade no enredo, e uma abordagem diferente. Será que Cavaleiro da Lua seguirá a mesma linha?





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!

bottom of page