• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Disney+ Day: Veja quais foram as novidades da Marvel que a Disney anunciou na data especial

Evento aconteceu nesta sexta-feira (12), e apresentou logos de She-Hulk, Invasão Secreta, Ms. Marvel, X-Men e mais


(Marvel Studios/Reprodução)


No aniversário do Disney Plus, a Disney apresentou diversas novidades que chegarão no streaming nos próximos meses. Por meio das redes sociais, a companhia divulgou estreias da Marvel no catálogo, o que pode animar os fãs do MCU.


Como um todo, a Marvel chegou detonando no streaming. Os anúncios do Disney+ Day englobam séries animadas, como X-Men '97, Marvel Zombies e um desenho do Homem-Aranha; e no quesito sérios, produções da vilã Agatha Harkness (Wandavision), da heroína Ms. Marvel e da saga Invasão Secreta.


Leia também: Doutor Estranho 2: Produto da Amazon deixa escapar imagem inédita do filme; confira



Nesse sentido, vale lembrar também que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis entrou no catálogo do Disney+. Agora, o público poderá ver (ou rever) o filme do novo herói da Marvel, que foi sucesso de bilheteria no mundo.


Confira abaixo as principais novidades da Marvel que a Disney anunciou no Disney+ Day.


Marvel Studios no Disney Plus: os principais anúncios que o Disney+ Day trouxe


1- X-Men '97 (2023)


X-Men '97 será o primeiro produto dos mutantes divulgado pela Marvel em anos, agora na era do streaming. A animação chegará em 2023 no catálogo, e deve ser baseada na animação dos X-Men dos anos 90, que fez muito sucesso na época e ajudou a popularizar os mutantes em outras mídias. Inclusive, o desenho animado antigo também está disponível no Disney Plus.



2- She-Hulk/Mulher-Hulk (em breve)


A série da personagem Jennifer Walters, conhecida como She-Hulk, já havia sido anunciada nos planos da Marvel para a próxima fase. Agora com um novo logo, a produção ainda não tem data de estreia. Até o momento, a atriz Tatiana Maslany está confirmada para o papel principal, e Jameela Jamil também aparecerá no Universo Marvel.




3- Ms. Marvel (verão de 2022)


A Ms. Marvel também vem aí! Interpretada pela atriz canadense Iman Vellani, e a série deverá abordar o surgimento da personagem Kamala Khan, cuja inspiração para se tornar uma heroína é a Capitã Marvel. Kamala foi a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrear uma HQ de super-heróis.



4- Spiderman: Freshman Year (em breve)


Uma animação inédita do Homem-Aranha chegará no Disney Plus, e a primeira a ser produzida inteiramente pela Marvel Studios. É possível que o seriado mostre os primeiros anos de Peter Parker como o herói, e o que o personagem fez para se tornar o famoso Cabeça de Teia. Antes disso, o Homem-Aranha chega aos cinemas com o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, em dezembro deste ano.



5- Agatha: House of Harkness (em breve)


Como já havia sido anunciado pela Marvel antes, a personagem Agatha Harkness de Wandavision vai protagonizar um seriado próprio. Agatha: House of Harkness terá Kathryn Hahn repetindo o papel da vilã, mas o enredo ainda não foi divulgado pela companhia.




6- Secret Invasion/Invasão Secreta (em breve)