top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Doutor Estranho 2: Produto da Amazon deixa escapar imagem inédita do filme; confira

Na arte oficial, Doutor Estranho aparece ao lado da Feiticeira Escarlate, Wong e outra personagem nova do MCU


(Marvel Studios/Divulgação)


Começaram a surgir na web alguns produtos oficiais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme do mago a chegar nas telonas. Nisso, a Amazon passou a efetuar a venda de alguns deles, e um destes produtos pode ter dado um spoiler da divulgação do filme.



Numa calça de moletom do blockbuster, é vista uma nova arte promocional com o Doutor Estranho. Acompanhado dele, está a Feiticeira Escarlate, Wong e a personagem America Chavez. America já havia sido confirmada como parte de Doctor Strange 2, interpretada pela atriz Xochitl Gomez.


Confira a imagem logo abaixo. Vale ressaltar que ela está em baixa qualidade, ao que foi retirada de um produto de uma loja online:


(Reprodução)


Estreia de America Chavez no Universo Cinematográfico da Marvel


America ficou mais conhecida nos quadrinhos da Marvel por integrar os Young Avengers. Nesse sentido, a equipe de jovens heróis é formada por Kate Bishop (que aparecerá na série do Gavião Arqueiro), Wiccano e Célere (filhos da Feiticeira Escarlate, que estiveram em Wandavision), Hulkling, Patriota (Eli Badley, personagem de Falcão e o Soldado Invernal), entre outros.


Outro personagem que também já fez parte dos Jovens Vingadores foi Kid Loki, que apareceu na série do Disney+, Loki.


(Marvel Comics/Reprodução)


Ainda não há planos confirmados de que a Marvel irá trazer os Young Avengers tão cedo no MCU. Contudo, mesmo que ainda não haja planejamento para os heróis na atual fase, o grupo que apareceu pela primeira vez em 2005 pode dar as caras no futuro.



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é dirigido por Sam Raimi, e tem data de estreia marcada para o dia 6 de maio de 2022.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page