top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Stranger Things | Trailer novo da Netflix mostra detalhes chocantes da 4º temporada

Produção do streaming terá a nova leva de capítulos dividida em duas, lançada entre maio e julho



(Reprodução)


A espera acabou! Faltando um mês e pouco para voltar ao catálogo da Netflix, a série Stranger Things teve o trailer da 4º temporada divulgado. Nesta terça-feira (12), os fãs da produção de sucesso puderam conferir o que vem por aí para Eleven e o grupo de amigos de Hawkins.


A divulgação foi feita nas redes sociais da Netflix, e pelo que deu para notar, a temporada terá muita ação e momentos sombrios no enredo. Os personagens de Stranger Things estão mais velhos e enfrentando maiores desafios, como a iminente "guerra" citada no trailer.




Confira abaixo o trailer de Stranger Things 4, lançado pela Netflix:



Qual é a data de estreia da temporada 4 de Stranger Things no streaming?


Vale lembrar que a última temporada da série, a terceira, saiu em julho de 2019; uma diferença de quase três anos entre um lançamento e outro. Nisso, a Netflix também divulgou em fevereiro como serão lançados os episódios de Stranger Things a partir de agora.



De acordo com o que foi noticiado antes, a 4º temporada da série será dividida em duas partes. Dessa forma, o primeiro "volume" da série sairá no dia 27 de maio, e o segundo, em 1º de julho. A Netflix está divulgando a nova leva de episódios de Stranger Things como "a maior de todas" até então.


(Netflix/Divulgação)

E você, está animado para os novos episódios do seriado? O que você espera da temporada 4 de Stranger Things na Netflix?



Você também pode curtir:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page