top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Animais Fantásticos 3 | Qual é a personagem de Maria Fernanda Cândido no filme?

Produção estreia no dia 14 de abril nos cinemas; atriz brasileira faz a bruxa chamada Vicência Santos


(Warner Bros/Reprodução)


O filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está chegando, e a animação dos fãs da saga Harry Potter aumenta a cada dia. Nisso, uma das novidades que o longa trará é a presença de uma atriz brasileira no elenco: Maria Fernanda Cândido, que interpreta uma bruxa também do Brasil.


Apesar disso, qual é o papel de Fernanda Cândido na produção? O que a personagem dela faz? Essas perguntas circulam o papel inédito da atriz, e deixa o público curioso; afinal, a figura dela é novidade dentro da saga do chamado Wizarding World. Para saber mais detalhes, continue lendo o post abaixo!




Em Animais Fantásticos 3, Maria Fernanda Cândido é a bruxa Vicência Santos, a Ministra da Magia do Brasil


Em Animais Fantásticos 3, a atriz brasileira está no papel de Vicência Santos, uma bruxa que trabalha como Ministra da Magia. No mundo do filme, cada país têm um ministro diferente; e no caso de Vicência, sua atuação é no Brasil. Nisso, a personagem está concorrendo para o cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos, e se conseguir o posto, poderá organizar e ser responsável pela comunidade bruxa de todo o planeta.


Além disso, o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore mostrará onde se localiza o Ministério da Magia brasileiro. Se nos filmes de Harry Potter o setor inglês ficava no subsolo de Londres, no Brasil a ideia poderá ser diferente.



Dessa forma, dá para notar que o papel de Maria Fernanda Cândido tem sua importância. Apesar de ser coadjuvante, portais que já conferiram Animais Fantásticos 3 dizem que Vicência Santos será uma peça-chave no filme, mesmo com pouco tempo de tela.


E o que a atriz brasileira achou de seu papel novo no mundo de Harry Potter?


Para Maria Fernanda Cândido, fazer parte do universo de Animais Fantásticos foi uma experiência de felicidade. No tapete vermelho da premiere do filme, que aconteceu no início de abril, a atriz disse estar agradecida pela reação do público brasileiro, e que um dos momentos mais marcantes das filmagens foi quando recebeu a varinha de Vicência Santos.




Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia no dia 14 de abril nos cinemas.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page