top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Missão Impossível | Novo longa da franquia de Tom Cruise ganha trailer impressionante

Filme está previsto para ser lançado em 2023, e se chamará "Mission: Impossible – Dead Reckoning"


(Reprodução)


Se você acha que Tom Cruise não estará em outros filmes de Missão Impossível, se enganou. Nesta segunda-feira (23), o ator apareceu em imagens inéditas de Mission: Impossible – Dead Reckoning (Missão: Impossível - Acerto de Contas em português), estreia do ano que vem que ganhou trailer. Este será o sétimo filme da saga protagonizado por Cruise, no papel do espião Ethan Hunt.


Apesar de não mostrar muito do enredo, o trailer do novo Missão Impossível já impressiona com as cenas de ação e perseguição, cada vez mais aperfeiçoadas por Tom Cruise. O artista é conhecido por fazer suas próprias cenas sem dublê, e no vídeo, Tom já aparece saltando de uma montanha montado em uma motocicleta. Confira:





Além de Tom Cruise no papel principal, o trailer também apresenta os rostos de Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby no elenco. Além disso, o veterano Herny Czerny retorna como o diretor da divisão IMF (Impossible Missions Force) de espionagem, cuja primeira aparição foi no Missão Impossível de 1996.



O ator americano Esai Morales e a atriz Hayley Atwell (que fez a Agente Carter no universo da Marvel) estarão em Missão Impossível 7. Além de ser o protagonista dos filmes, Tom Cruise também creditado como produtor da estreia.


Tom pretende encerrar seu papel como Ethan Hunt em Dead Reckoning Part 2, previsto para sair em 2024. Neste ano, o ator irá lançar Top Gun: Maverick no dia 26 de maio.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page