top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Agente Oculto | Filme novo da Netflix, com Chris Evans, é o mais caro da companhia

Com o título original de "The Gray Man", projeto dos irmãos Russo é protagonizado por Evans; conheça o enredo do longa


(Netflix/Reprodução)


A Netflix tem investido bastante na hora de produzir blockbusters, e tal aposta da companhia também cabe ao elenco dos filmes. Nisso, o streaming divulgou nas redes sociais novos pôsteres de Agente Oculto (The Gray Man em inglês), com as estrelas que protagonizam o longa; considerado o filme mais caro já feito pela Netflix.


Chris Evans (Capitão América), Ryan Gosling (La La Land, Blade Runner 2049) e Ana de Armas (007: Sem Tempo para Morrer, Entre Facas e Segredos) são os rostos da nova produção original. A direção do filme ficou por conta dos irmãos Russo, conhecidos pelas suas contribuições à Marvel Studios e responsáveis por sucessos como Vingadores: Ultimato e Capitão América 2: O Soldado Invernal.




Veja os pôsteres dos personagens de Agente Oculto abaixo:


(Netflix/Reprodução)


Qual é a história do filme Agente Oculto da Netflix?


No enredo de espionagem, o mercenário da CIA Court Gentry (Ryan Gosling) é extremamente cauteloso em relação à própria identidade; mas tal habilidade não será o suficiente para que Gentry sobreviva a uma missão letal pela Europa. Nisso, o protagonista deve resgatar seu contratante, Donald Fitzroy, das mãos de Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-oficial da CIA totalmente desequilibrado.


Durante a missão, Gentry descobre segredos absurdos a respeito da CIA, ao mesmo tempo em que é caçado por Lloyd em troca de um bilhão de dólares num acordo com empresas petrolíferas. Assim, o mercenário deverá salvar a própria pele e a de Donald Fitzroy, mesmo que sua cabeça esteja à venda em troca de uma grande recompensa; o que desenrola uma perseguição global por espiões assassinos.



Vale destacar que o famoso ator brasileiro Wagner Moura também estará em Agente Oculto. Como dito acima, a produção é a mais cara da Netflix até hoje, com um orçamento de US$ 200 milhões, o que mostra que a companhia não está com medo de investir no longa. O filme é uma adaptação do livro de Mark Greaney, lançado em 2009.


The Gray Man estreia na plataforma de streaming no dia 22 de julho de 2022.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page