top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Último episódio da 4º temporada de Stranger Things tem duração revelada

Atualizado: 20 de mai. de 2022

Produção retorna na Netflix no dia 27 de maio, e último capítulo será bem comprido


(Netflix/Reprodução)


Com a divulgação da 4º temporada de Stranger Things, a Netflix disse que a leva inédita de episódios seria a mais longa até então. Apesar disso, o público ainda não sabia o quão longos seriam tais capítulos; só era de conhecimento geral que cada parte seria mais comprida do que as das temporadas anteriores.



Porém, de acordo com o site The Wrap, a Netflix de fato investiu na duração da temporada. Nisso, Stranger Things 4 terá um total de nove episódios, ao invés dos usuais oito, e o último deles vai ter uma duração de duas horas. Este provavelmente será o episódio mais longo de todo o seriado. Ainda, os outros oito também devem ter mais de uma hora cada.


Além do mais, também foi noticiado anteriormente que a temporada de Stranger Things será dividida em dois volumes: um lançado no dia 27 de maio, e outro no dia 1º de julho. Por isso, houve a decisão na Netflix da produção desenvolver um enredo mais longo, que demandasse maior tempo de tela no streaming.



O último episódio de Stranger Things 4 está sendo considerado como "um filme" pelos criadores. Levando em conta que houve um hiato de quase três anos entre uma temporada e outra, a vontade grande da companhia de criar algo maior é justificável; ainda mais pelo hype que a volta do seriado trará.


Confira o trailer oficial da 4º temporada de Stranger Things logo abaixo:




Você pode gostar também de:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page