top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Quando estreia a 4º temporada de "Westworld"? HBO libera trailer dos novos episódios

Seriado scif-fi terá retorno no streaming da HBO Max, mais de dois anos desde a 3º temporada


(Reprodução)


Se você gosta do seriado Westworld da HBO, esta notícia será atraente: a HBO Max liberou o teaser trailer da 4º temporada , com a confirmação de que Westworld está retornando em breve. E para quem não gosta de ficar esperando, o seriado está voltando ao streaming mais cedo do que parece.


O trailer foi divulgado nas redes sociais na segunda-feira (9), e é possível notar que a temporada nova será cheia de mistério, ação e cenas bizarras. Nisso, a produção dará continuidade à trama dos androides do parque temático Westworld, que começou como um espaço de diversão para a alta sociedade humana; mas que cresceu para algo bem maior.





No elenco da 4º temporada, atores como Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Tompson, Thandiwe Newton e Evan Rachel Wood retornam. Além disso, os novos episódios de Westworld receberão a atriz Ariana DeBose como uma personagem inédita, tempos depois da artista vencer o Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante" por Amor, Sublime Amor, em 2022.



Quando Westworld retorna para o catálogo da HBO?


Conforme mostrado no trailer da HBO, Westworld volta no dia 26 de junho com a temporada nova. Ainda não foram revelados grandes detalhes do enredo, e a prévia não diz muita coisa a respeito; mas os visuais do seriado continuam bem feitos, e com ótimos efeitos especiais. O retorno da produção acontecerá dois anos após a 3º temporada, que foi ao ar entre março e maio de 2020.



Você também pode gostar de:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page