top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Quando estreia a 2º temporada de "Pacificador"? HBO Max confirma sequência da série

Atualizado: 17 de fev. de 2022

O personagem Peacemaker, que apareceu nas produções da DC Comics em Esquadrão Suicida, estreou com seriado em janeiro


(HBO Max/Divulgação)


Se você gosta da série do Pacificador na HBO Max, é possível dizer que o futuro da produção da DC Comics é positivo. Em matéria do site de entretenimento Deadline, fora divulgado que os executivos da HBO estariam pensando numa segunda temporada, estrelando mais uma vez o ator John Cena. Agora, a companhia deu sinal verde para a 2º temporada de Peacemaker.


Ainda não há maiores detalhes a respeito do assunto, mas a decisão ruma para algo promissor. O Chefe de Conteúdo da HBO, Casey Bloys, disse que o show tem trazido bons resultados. "Estou me sentindo bem (com o desempenho da série), e o seriado tem dado bons resultados. Tudo parece estar bom (dentro do ideal da HBO)", comentou.



E no caso do diretor James Gunn, que fez o roteiro e a produção de Peacemaker, haveria a chance de outro personagem do filme Esquadrão Suicida (2021) ganhar um seriado na HBO. "Nós estamos trabalhando numa outra coisa, que é outro programa de TV conectado com o universo em questão. Mas não posso dar detalhes", falou Gunn ao Deadline em entrevista anterior.


Ao todo, a primeira temporada de "Pacificador" teve oito episódios, com o último lançado nessa semana. Agora, falta apenas aguardar pela continuação da saga do Peacemaker na HBO Max, após ampla aceitação dos fãs da DC Comics nas redes sociais.





Leia também:





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page