• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

"The Rings of Power": Onde e quando se passa a série nova de O Senhor dos Anéis, da Amazon?

Produção está marcada para estrear em setembro, e também se baseia na mitologia desenvolvida por J.R.R. Tolkien


(Amazon Prime Video/Divulgação)


A franquia de O Senhor dos Anéis ganhou grandes novidades nesta quarta-feira (19), com a divulgação do primeiro teaser da produção Amazon. Nisso, o trailer do seriado O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder já dá um gosto de "quero mais" aos fãs do escritor J.R.R. Tolkien, e chegará ao streaming no dia 2 de setembro.


Leia também: "Os sonhos não nos tornaram reis. Mas sim os Dragões"; confira o teaser de 'House Of The Dragon'


Contudo, é possível que muitas pessoas ainda não saibam o que a série trará de novo. O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é uma nova versão da trilogia de livros, e dos filmes já conhecidos? Ela se passará antes ou depois das histórias de Frodo, Bilbo Bolseiro e demais personagens?




O anúncio da Amazon realmente pegou o público de surpresa, mas podemos tirar as dúvidas já! Continue acompanhando a matéria para saber da série de O Senhor dos Anéis.


O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder se passa antes da trilogia de livros de J.R.R. Tolkien


De acordo com a Amazon, Os Anéis do Poder vai abordar eventos da chamada Segunda Era, época do universo da saga em que os anéis surgem na Terra-Média. Assim, a série se passará milhares de anos antes de O Senhor dos Anéis, apresentando muitos personagens e cenários novos para os espectadores. Dessa forma, os protagonistas de LOTR ou de O Hobbit terão quase nenhuma ou pouca visibilidade, visto que o seriado acontecerá antes de suas respectivas cronologias.



O show também pretende mostrar a origem de Sauron, um dos maiores vilões da saga, num período em que existiam muitos anéis; e não apenas o já conhecido "Um Anel".


(Amazon Prime Video/Divulgação)


Terras como Lindon e Númenor, as florestas das Montanhas Nebulosas e reinos inteiros serão mostrados pela primeira vez num audiovisual de O Senhor dos Anéis. Na sinopse do seriado, consta que figuras emblemáticas vão ser apresentadas, num tempo em que "grandes poderes foram forjados". É interessante também notar no teaser da Amazon, em que o próprio título da produção é mostrado numa forja.



Para os fãs da série, a Amazon criou um site especial com um mapa da série de O Senhor dos Anéis. Este lançamento foi feito há um tempo, na época das preparações da produção.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!