• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

"Os sonhos não nos tornaram reis. Mas sim os Dragões"; Confira o teaser de 'House Of The Dragon'

Série derivada de Game of Thrones tem previsão de lançamento para 2022



'House Of The Dragon', a esperada série derivada de 'Game of Thrones' recebeu seu primeiro teaser. Ela passará 200 anos antes dos acontecimentos da série original, e contará a ascensão e trajetória da casa Targaryen no Trono de Ferro. Confira ao vídeo completo acima:





"Os sonhos não nos tornaram reis. Mas sim os dragões", narra o personagem de Matt Smith ('Doctor Who', 'The Crown'), o Daemon Targaryen. Além dele, vemos Olivia Cooke (Alicent Hightower), Emma D'Arcy (Rhaenyra Targaryen), Rhys Ifans (Otto Hightower) e Steve Toussaint

(Lord Corlys).



Como a história de 'House Of The Dragon' se passa dois séculos antes, não espere reencontrar o seu personagem favorito de Got, porém um elemento estará presente, e agora muito mais presente: os Dragões.





Supostamente os acontecimentos da série devem levar a um momento histórico na mitologia criada por George R. R. Martin, chamado de "A Dança dos Dragões", que consiste numa guerra civil entre integrantes da família Targaryen pelo trono.



Leia também: Duna, Succession e reboot de Pretty Little Liars; Confira os principais lançamentos de outubro



Não foram relevadas mais informações sobre a série, que está prevista para ser lançada no ano de 2022, porém ainda sem confirmação de data.


Junto de House of The Dragon, a série do Peacemaker, dirigida por James Gunn, também recebeu um teaser, além de um clipe exclusivo da terceira temporada de Succession.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!