top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Os sonhos não nos tornaram reis. Mas sim os Dragões"; Confira o teaser de 'House Of The Dragon'

Série derivada de Game of Thrones tem previsão de lançamento para 2022



'House Of The Dragon', a esperada série derivada de 'Game of Thrones' recebeu seu primeiro teaser. Ela passará 200 anos antes dos acontecimentos da série original, e contará a ascensão e trajetória da casa Targaryen no Trono de Ferro. Confira ao vídeo completo acima:





"Os sonhos não nos tornaram reis. Mas sim os dragões", narra o personagem de Matt Smith ('Doctor Who', 'The Crown'), o Daemon Targaryen. Além dele, vemos Olivia Cooke (Alicent Hightower), Emma D'Arcy (Rhaenyra Targaryen), Rhys Ifans (Otto Hightower) e Steve Toussaint

(Lord Corlys).



Como a história de 'House Of The Dragon' se passa dois séculos antes, não espere reencontrar o seu personagem favorito de Got, porém um elemento estará presente, e agora muito mais presente: os Dragões.





Supostamente os acontecimentos da série devem levar a um momento histórico na mitologia criada por George R. R. Martin, chamado de "A Dança dos Dragões", que consiste numa guerra civil entre integrantes da família Targaryen pelo trono.





Não foram relevadas mais informações sobre a série, que está prevista para ser lançada no ano de 2022, porém ainda sem confirmação de data.






Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page