top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Duna, Succession e reboot de Pretty Little Liars; Confira os principais lançamentos de outubro



E marca-se o início de outubro! Oficialmente estamos na reta final do ano, e como sempre, um dos melhores períodos de lançamentos de filmes e séries, e esse mês está longe de desapontar os fãs de cultura pop. Os destaques ficam para a aguardada adaptação de Duna, dirigida por Denis Villeneuve ('Blade Runner 2049', 'A Chegada') e a terceira temporada da premiadíssima produção da HBO, a série Succession.


Confira abaixo a lista dos principais lançamentos do mês nos streamings e nos cinemas:





07/10 – Venom: Tempo de Carnificina (Cinemas)

Sinopse: "O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados."



13/10 - Pretty Little Liars (HBO Max)

Sinopse: “Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – as novas Little Liars – são atormentadas por uma pessoa desconhecida que quer fazê-las pagar pelos pecados de seus pais de duas décadas atrás… Assim como os delas.”



15/10 - Você - Terceira temporada (Netflix)

Sinopse: "O que você faria por amor? Quando o brilhante gerente de uma livraria conhece uma aspirante a escritora, ele não tem a menor dúvida: faria qualquer coisa. Não hesita em recorrer à internet e às redes sociais em busca dos detalhes mais íntimos para se aproximar dela. A atração se transforma em obsessão. Para conquistar a mulher de seus sonhos, ele está disposto a remover todos os obstáculos – e pessoas – de seu caminho. Série baseada no best-seller de Caroline Kepnes."



15/10 - Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (Prime Video)

Sinopse: "Há um ano atrás um grupo de jovens causou um acidente fatal. Mas, quando eles descobrem que alguém fora do grupo sabe sobre o acidente, suas vidas começam a correr perigo nas mãos de um assassino que quer vingança."





17/10 - Succession - Terceira temporada (HBO/HBO Max)

Sinopse: "Após 2 temporadas de muito caos, reviravoltas, traições e surpresas, Succession está de volta para uma terceira temporada ainda mais surpreendente. Em clima de guerra, desta vez são os Roy contra... os próprios Roy, num total de 9 episódios. Após a traição de seu filho Kendall, Logan tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras em meio a uma batalha corporativa e uma guerra familiar entre os Roy."



21/10 - Duna (cinemas)

Sinopse: "Paul Atreides é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo."



29/10 - Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Netflix)

Sinopse: "Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é recrutado por uma mulher misteriosa para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa."





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page