top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Cena inédita da terceira temporada de Succession é divulgado; O que Kendall irá fazer agora?



Nesta terça-feira (05) a HBO Max divulgou um clipe exclusivo da terceira temporada de Succession. Aparentemente logo após os acontecimentos dos últimos episódios, Kendall (Jeremy Strong) lista o que ele irá fazer após trair Logan (Brian Cox) publicamente. Confira o vídeo acima:


A cena mantém a tensão posta a tona nos últimos momentos da última temporada, com a Karolina (Dagmara Domińczyk), RP da Waystar Royco perguntando quais serão os próximos passos de Kendall a partir de então.





Esse clipe veio em um dia deveras agitado na HBO, na qual a empresa fez um evento de anúncio da chegada do HBO Max na Europa, e além de Succession, a série do Peacemaker e House Of The Dragon receberam teaser.


Os novos episódios irão abordar a guerra entre os integrantes da família Roy para o comando da empresa, com o retorno do grande e premiado elenco composto por Jeremy Strong, Brian Cox, Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Matthew Macfayden e Alan Ruck, e da adição de novos integrantes, como Alexander Skarsgard e Adrien Brody


Com 8 Emmys e 4 Globos de Ouro ao todo, Succession volta para seu terceiro ano no dia 17 de outubro na HBO e HBO Max.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page