top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Batman: Novo filme com Robert Pattinson é o mais longo da história da DC Comics?

Duração do longa foi divulgada nesta semana; produção estreia em março, com universo separado do DCEU


(Warner/Divulgação)


O Batman é um dos filmes de super-heróis mais comentados dos últimos meses, e agora o público já sabe a duração dele. Conforme foi divulgado pela Warner Bros nesta semana, Batman fará com que os espectadores fiquem um bom tempo sentados na poltrona do cinema. O longa terá mais do que duas horas, e já entrou na lista de um dos mais longos de toda a DC Comics.


Nesse sentido, Batman terá exatas duas horas e cinquenta e cinco minutos. Isso faz com que o filme se torne o mais longo da história com o herói protagonista, e um dos mais longos de todos do gênero. Anteriormente, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge era o mais comprido com o Morcego, com 165 minutos.





Entre os outros títulos, na Warner Batman está atrás apenas da Liga da Justiça de Zack Snyder, e no ranking geral também fica atrás de Vingadores: Ultimato. Agora, basta esperar para ver o que o filme dirigido por Matt Reeves irá entregar de novo sobre o personagem, e como a trama irá se desenrolar.



Recentemente, foi lançado um novo trailer para o filme, com cenas inéditas de Batman/Bruce Wayne (Robert Pattinson) e Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz). Ainda, Matt Reeves tem feito sessões em algumas salas, para configuração de sons e imagens do filme, além da projeção do blockbuster nas salas de tecnologia IMAX.


Batman estreia no dia 3 de março no Brasil.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!



bottom of page