top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Robert Pattinson e Bong Joon Ho em filme? Diretor de "Parasita" está com projeto na Warner Bros

De acordo com o site Deadline, Joon Ho baseará o longa em um livro que ainda não foi lançado em 2022


(Reprodução)


O filme Parasita foi amplamente comentado na época de lançamento, e foi vencedor de três Oscar; e parece que o diretor Bong Joon Ho já está com outro projeto na manga. Nesse sentido, de acordo com o site americano Deadline, Joon Ho irá dirigir um filme baseado no livro Mickey7 (ainda não divulgado), do autor Edward Ashton. E além disso, Robert Pattinson pode ter sido o ator escolhido como protagonista.


Mickey7 contará a história de um tripulante numa missão espacial, que irá colonizar um planeta fictício de temperaturas abaixo de zero. E sempre que Mickey (nome do protagonista) morre, um clone seu é criado com todas as memórias, pronto para repetir a missão. Este seria o papel de Robert Pattinson, mas ainda não há confirmações do ator no projeto.



Fontes do Deadline relataram que Joon Ho recebeu o manuscrito de Ashton no final do ano passado. Assim, o diretor sul-coreano ficou bastante interessado no projeto, e já contatou diversos nomes de Hollywood para montar o elenco da adaptação. Apesar do livro só ter previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2022, Bong Joon Ho já quer passá-lo para as telonas.





Bong Joon Ho e Robert Pattinson já estão com séries e filmes dentro do catálogo da Warner Bros


Este será o segundo grande projeto de Bong Joon Ho com a WarnerMedia. No ano passado, foi confirmado que o diretor atuaria como produtor executivo numa série de Parasita, que seria feita por Adam McKay (diretor e roteirista do filme Não Olhe Para Cima). A produção será da HBO, e desenvolvida pela Warner Bros com base no blockbuster de 2019.


E no caso de Robert Pattinson, o ator estará em Batman no mês de março deste ano, quando o filme estreia nos cinemas no dia 4. Pattinson vestirá o manto do herói pela primeira vez, e irá estrelar o longa junto de um elenco de grandes nomes. A divulgação de Batman ficou mais intensa recentemente, com entrevistas e trailers novos para o público.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!




bottom of page