top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

House of The Dragon | Veja os novos pôsteres com os personagens da série HBO

Spin-off do sucesso "Game of Thrones" estreia em 21 de agosto, e história se passará anos antes do enredo do seriado original


(HBO/Reprodução)


Os fãs de Game of Thrones mal veem a hora de House of The Dragon (A Casa do Dragão no Brasil) enfim chegar ao público! Nesta quinta-feira (05), o elenco do seriado ganhou vários pôsteres individuais, o que permite que os espectadores vejam com mais detalhes o figurino e estilo de cada um.


A divulgação foi feita pelas redes sociais da HBO Max, antecipando o lançamento da série, que será em agosto. Por isso, faltam cerca de três meses para que House of The Dragon chegue ao streaming, e expanda ainda mais o universo de GOT. Confira:



(HBO/Divulgação)


A série House of the Dragon com certeza é um dos lançamentos mais aguardados de 2022. A produção irá anteceder Game of Thrones em 200 anos cronologicamente, e contará como a casa Targaryen subiu ao trono. Atores como Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy e mais compõem o elenco do projeto, e na época das gravações, a Warner Bros chegou a inaugurar um estúdio novo para as tecnologias necessárias do seriado.


Além disso, os acontecimentos do projeto devem levar a outro momento histórico na mitologia criada por George R. R. Martin, chamado de "A Dança dos Dragões", que consiste numa guerra civil entre integrantes da família Targaryen pelo trono. Há um livro de mesmo título lançado por George Martin, disponível no Brasil junto com os demais títulos de Game of Thrones.




House of the Dragon (A Casa do Dragão) estreia no dia 21 de agosto no streaming da HBO Max.



Você também pode gostar:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page