top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Batman | Estreia do filme na HBO Max bate recorde de outros títulos da Warner Bros

Com a chegada do longa de Matt Reeves ao streaming, produção deixa nomes como "O Esquadrão Suicida" e "Duna" para trás



(Warner Bros/Reprodução)


Você já assistiu, ou reassistiu Batman na HBO Max? O filme de 2022 estreou no streaming na semana passada, e sua chegada ao catálogo já adquiriu sucesso. De acordo com dados divulgados pelo site Deadline, o novo Batman conquistou o título de segunda melhor estreia de um filme dos cinemas na HBO Max, ficando apenas atrás de Mortal Kombat.


Batman alcançou 4.1 milhões de espectadores em suas estreia no streaming, e seus sete primeiros dias na plataforma ultrapassaram outros títulos da Warner Bros. Nesse sentido, o longa com Robert Pattinson ficou na frente de O Esquadrão Suicida, Duna, Matrix Resurrections e Mulher Maravilha 1984.




O projeto do diretor Matt Reeves ainda bateu os números da Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO, que na época do lançamento, alcançou 2 milhões e foi lançado diretamente no stream.



A bilheteria de Batman até o momento, mais um mês depois da estreia nos cinemas


Batman acabou se tornando um filme de grande receptividade e sucesso da DC Comics. A respeito da bilheteria do projeto, Batman atingiu só nos Estados Unidos mais de US$ 367 milhões, e mundialmente foram cerca de US$ 754 milhões. Vale ressaltar que o filme saiu no início de março, após uma ampla divulgação por parte dos estúdios envolvidos; foi de fato um evento para a DC.



Você também pode curtir:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!





bottom of page