top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Batman: HQ do Charada será escrita por Paul Dano, ator do personagem no filme

Anúncio foi feito pela DC Comics nas redes sociais da companhia


(Reprodução)


Você já assistiu ao Batman novo? Parece que a DC Comics já está com uma novidade: uma história em quadrinhos do universo do filme, com o Charada. E nesse caso, a história chamada de "Riddler: Year One" (ou "Charada: Ano Um") tem como escritor o ator Paul Dano, que interpretou o vilão no longa mais recente do Morcego.




A divulgação foi feita nas redes sociais da DC. O diretor Matt Reeves, mente por trás de The Batman, também compartilhou a novidade nas suas contas pessoais, junto com a primeira imagem da HQ:



A incrível jornada de Paul Dano como o Charada ainda não terminou... Desmascare sua nova história em quadrinhos da DC Comics: "Charada: Ano Um".

Riddler: Year One está prevista para ser lançada em outubro deste ano, meses após a chegada de Batman no streaming. Nesse caso, o filme com Robert Pattinson deve chegar no catálogo da HBO Max em abril, depois de grande sucesso e aclamação da crítica nos cinemas.



Até o momento, Batman ultrapassou a marca de US$ 500 milhões mundialmente. O longa ainda pode ser conferido em cinemas do Brasil.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page