top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Supernatural | Saiba onde assistir a série completa no streaming hoje

Atualizado: 25 de out. de 2022

Produção está no catálogo da HBO Max com todas as temporadas para conferir



(Warner Bros/Reprodução)


Você assiste à série Supernatural? A famosa produção da Warner teve a última temporada transmitida em 2020, e ficou cerca de quinze anos no ar; e é claro que conquistou uma legião de fãs no meio do caminho. Mas para quem ainda não conhece, ou quer rever Supernatural, em qual streaming o seriado está disponível atualmente?


Desde abril deste ano, Supernatural faz parte do catálogo da HBO Max, conforme foi anunciado pela plataforma nas redes sociais. Dessa forma, o público pode assistir a produção com Jensen Ackles, Misha Collins, Jared Padalecki e grande elenco por lá, completa em suas 15 temporadas disponíveis. Ainda, Supernatural até ganhou um spin-off com os pais dos irmãos Winchester.






Anteriormente, Supernatural pertencia ao catálogo da Amazon Prime Video, mas os direitos da produção agora são todos da Warner. Vale ressaltar que a saga dos irmãos Winchester já é um projeto original da Warner Bros, então faz sentido o seriado agora pertencer à plataforma da HBO.



Para quem ainda não conhece, Supernatural conta a história de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos investigando eventos sobrenaturais. Dessa forma, os irmãos pilotam seu Chevrolet Impala no trajeto de suas aventuras inexplicáveis, que envolvem lendas e criaturas de outro mundo. Você curte Supernatural, e planeja rever a série?



Você também pode gostar de:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page