top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Doutor Estranho | Ator da série "Lucifer" faz cosplay de Stephen Strange na internet

Tom Ellis, que protagonizou o seriado baseado em personagem da DC Comics, postou a foto nas redes sociais


(Instagram/Reprodução)


O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já pode ser visto nos cinemas, e todo mundo está entrando na onda do mago da Marvel; inclusive celebridades de outras séries e longas. Nesse caso, o ator Tom Ellis, que fez o personagem Lucifer no seriado de mesmo nome, postou uma foto especial do personagem do MCU nas redes sociais.


No caso, Ellis se vestiu do próprio médico Stephen Strange (que na Marvel, é feito pelo ator Benedict Cumberbatch), e escreveu a seguinte legenda no Instagram na quinta-feira (5): Doutor Estranho estreia hoje!!! Eu não estou nele.





Em Lucifer, Tom Ellis interpretava o ser sobrenatural na série produzida pela FOX, que depois foi continuada pela Netflix. Em seis temporadas, o ator esteve na pele do personagem criado pelo escritor Neil Gaiman para os quadrinhos de Sandman, e que posteriormente recebeu um título próprio de publicação.



O que a crítica achou de Doutor Estranho 2 até agora?


Até o momento, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem recebido críticas majoritariamente positivas, como consta no site de avaliações de filmes Rotten Tomatoes. No portal coletor de resenhas, Doutor Estranho 2 está com atualmente 77% de aprovação da crítica, com mais de 250 críticas cadastradas, e uma aprovação do público de 89%. No geral, o consenso a respeito do filme no Rotten é: "'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' trabalha sob o peso de um amplo MCU, mas a direção distinta de Sam Raimi cria um feitiço que entretém".


O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!



bottom of page