top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Barbie | Margot Robbie aparece vestida como a boneca em set do filme; veja

Longa de Greta Gerwig está previsto para estrear em 2023; caracterização de Margot é comentada nas redes sociais


(Warner Bros./Reprodução)


Se tem um filme que está para sair, e que a internet já está comentando bastante, este filme é Barbie. Sob o comando da diretora Greta Gerwig, o longa tem chamado a atenção pelo seu elenco de atores bem famosos, e as poucas informações que o enredo tem até o momento; mas que já foi o suficiente para ser foco de discussões online. Agora, a atriz Margot Robbie (que irá interpretar Barbie) apareceu vestida como a personagem.


Inicialmente, Barbie teve o anúncio oficial feito na Cinemacon 2022, com uma foto inédita de Margot e o ano de 2023 como o de lançamento.


As fotos foram tiradas no set de filmagem de Barbie. Nelas, é possível ver Margot com roupas rosa e o cabelo longo, lembrando o visual da famosa boneca, e o ator Ryan Gosling caracterizado como o boneco Ken. Confira:







Qual é o enredo, ou a sinopse, do filme da Barbie?


Como dito acima, ainda não foram reveladas grandes informações sobre a história do longa. Contudo, Margot Robbie já pode contar ao site The Hollywood Reporter que Barbie "dará algo totalmente diferente, que você ainda não sabia que precisava".


E no elenco, há muitas estrelas de Hollywood. Além de Margot e Gosling, Simu Liu, Will Ferrell, Issa Rae, Michael Cera, Saoirse Ronan e muitos outros estarão em Barbie. Há algum tempo, ainda surgiram rumores na internet de que a cantora pop Dua Lipa estaria negociando uma aparição no projeto.


Barbie está previsto para sair em 20 de julho de 2023.



Não deixe de conferir estas notícias também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page