top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Stranger Things | Descubra qual música te salvaria do Vecna com playlist do Spotify

Lista especial criada pela Netflix mostra as suas músicas mais tocadas; episódios finais da 4º temporada chegam ao streaming


(Netflix/Reprodução)


A espera acabou: o volume 2 da 4º temporada de Stranger Things chegou ao streaming! Nesta sexta-feira (01), os dois últimos capítulos foram adicionados ao catálogo da Netflix, e a internet não comenta sobre outra coisa. E nisso, não há como esquecer do vilão Vecna, e das "músicas que te salvariam" das garras do personagem; e que agora fazem parte de uma ação promocional do Spotify.



Em conjunto com a Netflix, o serviço de músicas divulgou uma playlist personalizada chamada de "Upside Down" ("de cabeça para baixo", em tradução livre): uma lista das canções mais ouvidas no perfil de cada usuário, que seriam as faixas escolhidas para fugir do Vecna. Cada conta do Spotify recebeu a atualização, que já pode ser conferida pelos usuários.


Como faço para ver a playlist Upside Down de Stranger Things no Spotify?


Para ver a brincadeira, é muito simples: basta digitar na busca do Spotify o nome da lista, e ela automaticamente aparecerá para você. Na capa da playlist, a personagem Max (Sadie Sink) aparece fugindo do mundo invertido, na cena icônica que viralizou na web com a música Running Up That Hill de Kate Bush.


(Spotify/Reprodução)




A lista criada com a Netflix é formada por 50 canções, que são atualizadas de acordo com o que cada usuário escuta no Spotify. Elas podem variar e mudar, conforme os algoritmos das respectivas contas.


A 4º temporada de Stranger Things agora está completa na Netflix, e os fãs já podem assistir ao desfecho dos personagens. Como um dos maiores sucessos da cultura pop atualmente, a série do streaming já está com a 5º (e última) temporada confirmada.



Agora, leia as seguintes notícias:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page