top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Morbius" chega ao streaming; descubra onde assistir ao filme da Marvel

Produção com Jared Leto, lançada pela Sony, dividiu opiniões e foi "revivida" na internet


Sony/Reprodução


Se você está procurando um filme polêmico para ver no fim de semana, aqui vai a dica: Morbius está chegando em breve nos catálogos do streaming. A produção com o cantor e ator Jared Leto, lançada pela Sony no final de março, trouxe a história de origem do personagem da Marvel ao audiovisual; e claro, dividiu opiniões com o público.



Na história, o médico Michael Morbius procura uma cura para uma condição que tem no sangue, e ao fazer testes com o DNA de morcegos, o doutor em biomedicina acaba se tornando uma espécie de vampiro com habilidades extraordinárias. Nisso, ocorrem tanto mudanças físicas quanto psicológicas no protagonista; que depende do sangue humano para sobreviver.



Em qual streaming vai sair o filme Morbius?


Morbius ficará disponível na HBO Max a partir do dia 1º de julho. Por se tratar de um longa da Sony Pictures, a produção entrou no catálogo da HBO ao invés do Disney Plus, em que estão os demais títulos da Marvel atualmente.


Recentemente, a HBO anunciou que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa irá entrar na plataforma no fim de julho, ao que o filme também foi produzido pela Sony.


Morbius é ruim?


Conforme foi lançado nos cinemas no início do ano, Morbius foi bastante comentado de maneira negativa pelos críticos, que apontaram falhas em roteiro, produção e atuação. Hoje, o longa tem uma aprovação de 16% no site de avaliações Rotten Tomatoes; apesar de ter 71% de recebimento do público geral na mesma plataforma.



Tal "aceitação" repentina dos espectadores foi acarretada também pelo meme it's morbin time: frase inventada por usuários das redes sociais (e inspirada no bordão "it's morphin time", dos Power Rangers), e que virou uma trend para criar cenas e falas no longa que não existem. Na web, os usuários passaram a usar Morbius como uma "piada" sobre o mesmo ser um sucesso comercial e aclamado pelos críticos, o que de fato não aconteceu nos cinemas.


Know Your Meme/Reprodução



Agora, leia as seguintes notícias:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page