top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Homem-Aranha | O que vai ter de novo na versão estendida de "Sem Volta para Casa"?

Edição especial do filme da Marvel chega aos cinemas nesta quarta (7), com cenas novas de Tom Holland e grande elenco


(Sony/Reprodução)


Você está com vontade de rever Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos cinemas? Então sabia que nesta semana, a Marvel fará o relançamento do longa nas telonas brasileiras, e ainda com um bônus: o filme será exibido numa versão estendida com cenas adicionais.


Mas o que será mostrado de novidade em Homem-Aranha 3? Na época do lançamento do filme, que aconteceu em dezembro de 2021, o público foi surpreendido com as interações dos três Homens-Aranha (Tom Holland, Tobey Maguire e Tom Holland), a aparição do Demolidor de Charlie Cox, a trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e muito mais. Então, o que a Marvel está trazendo de novo para os fãs?




Confira logo abaixo mais infos sobre as cenas bônus de Sem Volta para Casa, e se vale mesmo conferir a produção nos cinemas outra vez:


Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers!


Versão estendida de Homem-Aranha 3 terá quase quinze minutos de cenas adicionais, e uma nova cena pós-crédito


De acordo com informações que foram divulgadas nas redes sociais, e comentadas pelos internautas, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - versão estendida terá aproximadamente onze minutos de cenas bônus. Para algumas pessoas, a novidade fará a diferença na experiência de assistir ao filme, mas para outras, não.


Inclusive, algumas das cenas adicionais já estão rodando pela web. Partes com Charlie Cox atuando como o advogado Matt Murdock (identidade secreta do Demolidor) e novos diálogos entre os três Aranhas estão inclusos na edição recente; e ainda, há uma cena pós-crédito nova.




A cena pós-crédito da versão estendida mostra uma série de acontecimento dos outros longas do Aranha (De Volta ao Lar e Longe de Casa), mas de acordo com o que rolou em Sem Volta para Casa. No caso, como No Way Home terminou com o Universo Marvel desconhecendo a identidade de Peter Parker, todos os demais eventos que apareceram nos filmes do herói ocorreram no MCU; mas sem a presença de Peter.


Eu preciso ver a versão estendida de No Way Home para entender mais sobre a história do Homem-Aranha?


Não. A opção de assistir à nova versão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai de cada telespectador, e quanto cada um tem vontade de assistir mais do herói no MCU. Fora isso, a narrativa de Peter Parker (Holland) dentro da Marvel continua a mesma que foi exibida em dezembro do ano passado.


Conforme a versão inédita chegou aos cinemas dos Estados Unidos, a Marvel Studios conseguiu ter uma boa arrecadação no primeiro fim de semana de setembro. Na mesma data, não houveram grandes lançamentos cinematográficos que pudessem competir com a bilheteria da versão estendida.



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - versão estendida chega ao Brasil no dia 7 de setembro.



Você pode gostar de saber:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Commenti


bottom of page