top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

House of The Dragon | Após 1º episódio, série da HBO já é renovada para a 2º temporada

Estreia do seriado no streaming alcançou recordes de audiência; confira algumas das marcas feitas por HOTD


(HBO/Reprodução)


Neste mês de agosto, a HBO enfim lançou House of The Dragon: seriado do universo de Game of Thrones que apresenta a história, e intrigas, da família Targaryen. E agora, após a transmissão do primeiro episódio no último domingo (21), a produção original já está confirmada para uma segunda temporada.


O anúncio foi feito pelas redes sociais da série. Apesar de ter tido, até o momento, só o episódio um transmitido, A Casa do Dragão já se firma como um sucesso da franquia Game of Thrones no streaming. Ainda não há data específica para o lançamento da temporada dois.





Logo na sua estreia, House of The Dragon atingiu altos números em audiência na televisão internacional


House of The Dragon fez muito sucesso no dia de lançamento. Só na noite da estreia na HBO, a produção levou cerca de 10 milhões de espectadores à transmissão, segundo dados divulgados pelo site Deadline. Isso fez de HOTD a série com maior audiência entre todas as produções originais da história da HBO; e até agora, 20 milhões de pessoas assistiram ao episódio 1 pela televisão, serviços on demand ou HBO Max nos EUA.


Já na América Latina, A Casa do Dragão conquistou nos dois primeiros dias de estreia o título de série mais vista da HBO Max. O spin-off de GOT superou até mesmo o sucesso Euphoria, num ganho de 60% a mais em audiência na comparação.




House of The Dragon apresenta o enredo que se passa centenas de anos antes de Game of Thrones, com foco nos Targaryen e na sucessão do rei Viserys I. Nisso, personagens como Daemon Targaryen (Matt Smith) e a filha de Viserys, Rhaenyra (Emma D'Arcy) entram na disputa de poder pelo famoso Trono de Ferro.


Os episódios de HOTD são transmitidos todo domingo pela HBO e HBO Max.



Você pode gostar de saber:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page