top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Um Novo Pecado | Qual é a sinopse da nova série de "Pretty Little Liars"?

Produção da HBO Max estreou no catálogo nesta quinta-feira (28); descubra qual é a história do seriado


(HBO Max/Reprodução)


Se você curtia a série Pretty Little Liars, conhece bem toda a história das protagonistas com o mistério sobre "quem é a A", não é? Pois sabia que, nesta quinta (28), a HBO Max divulgou em seu catálogo o seriado Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, produção que promete apresentar uma nova saga ao mundo de PLL, com personagens e trama inéditos.



Mas você já sabe do que se trata o seriado? A atração, diferente da série anterior, tem um tom um pouco mais de terror slasher; o que pode agradar os fãs de filmes do gênero. Qual é a sinopse de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, e o que mais ela traz de novidade?



Continue lendo o post abaixo para conhecer mais a respeito:


No enredo de PLL: Um Novo Pecado, há a presença de um assassino que ameaça as protagonistas


Em Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (cujo título original é PLL: Original Sin), o público é apresentado à pequena cidade de Millwood, que é cercada por acontecimentos misteriosos e trágicos em sua história. Nisso, anos após um baile de formatura da escola local que terminou em morte, um grupo de jovens volta a ser assombrado por um serial killer.


A figura envolta no anonimato começa a perseguir as protagonistas (Tabby, Noa, Imogen, Minnie e Faran), dizendo que procura "justiça" por algo ocorrido no passado. Com isso, as personagens precisarão se unir para fugir (e ocasionalmente deter) o assassino, e ainda enfrentar a rotina no colégio de Millwood.



O quinteto de personagens também têm histórias individuais, que agregam ao enredo de PLL: Um novo Pecado; além do roteiro explorar pautas como sexualidade, cyberbullying e saúde mental. A série entra para o grupo vasto de produções de terror que envolvem adolescentes, mas que também exploram seus dilemas particulares ao longo da história.



Eu preciso assistir à série original de Pretty Little Liars para entender Um Novo Pecado?


A primeiro momento, isso não é necessário. PLL: Original Sin foi divulgada pela HBO Max como uma série independente de sua antecessora; apesar de que a presença de uma figura anônima ("A") existe aqui também, o que relembra um pouco do plot original de Pretty Little Liars.


Um Novo Pecado mostra uma história e personagens que não se conectam com os da primeira geração de PLL. Contudo, nada impede da HBO, futuramente, inserir easter eggs do seriado antigo na trama atual.


(HBO Max/Reprodução)


Quem são as atrizes que estão no elenco do novo PLL?


O grupo principal da série, formado por jovens atrizes de Hollywood, é totalmente novo ao universo de Pretty Little Liars. Nesse caso, aparecem a atriz Chandler Kinney, que esteve nos filmes ZOMBIES do Disney Plus; Maia Reficco, que participou de seriados da Nickelodeon; Bailee Madison, atriz que já apareceu em algumas produções de terror anteriormente; Malia Pyles, também vinda de séries da Nickelodeon; e Zaria, que esteve no elenco do seriado Black-ish em 2014.





Quantos episódios Um Novo Pecado vai ter?


Até o momento, a primeira temporada de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado tem 3 episódios de aproximadamente 50 minutos. A temporada inicial deverá ter 10 episódios.


Confira abaixo quando saem os episódios de PLL Original Sin:


  • Episódios 4 e 5: 4 de agosto de 2022

  • Episódios 6 e 7: 11 de agosto de 2022

  • Episódios 8, 9 e 10: 18 de agosto de 2022


E você, vai assistir a Pretty Little Liars: Um Novo Pecado na HBO Max?




Agora, leia as seguintes matérias:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page