top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Eragon | Disney Plus fará série de saga de livros escrita por Christopher Paolini

Leia e descubra todas as informações a respeito da adaptação que saíram até o momento!


(Editora Rocco/Reprodução)


Depois de Percy Jackson, o Disney Plus está interessando em produzir outro seriado baseado em sagas literárias: Eragon, do escritor americano Christopher Paolini. Por meio de um anúncio nas redes sociais na última segunda-feira (25), Paolini compartilhou a informação com os seguidores, e deu sinal verde para o projeto.


Confira o tweet do escritor de Eragon, e o que ele falou sobre o anúncio:


Tudo que consigo dizer no momento é... Obrigado. Agradeço a todos que leram os livros, apoiaram as campanhas de tweets e participaram do fandom. Nada disso teria acontecido sem vocês, Alagaësians.


Para entender mais a respeito da nova adaptação de Eragon, e o que é mais importante de saber a respeito dela, continue lendo abaixo:


O que sabemos até agora sobre Eragon do Disney Plus


A série vai ser uma continuação do filme?


Aparentemente, não. De acordo com os tweets da antiga campanha para a nova adaptação, o que havia sido pedido pelo público (e, possivelmente, por Christopher Paolini) era um remake de Eragon. Dessa forma, é possível que o seriado do Disney Plus seja uma produção totalmente inédita, com um elenco novo; e não ligada ao filme de 2006.


No filme anterior, o cast era composto por Ed Speleers, Rachel Weisz, Jeremy Irons e John Malkovich. Na época de seu lançamento, Eragon alcançou cerca de 250 milhões de dólares em bilheteria, mas recebeu amplas críticas negativas.



Qual é a história de Eragon? Qual é a sinopse dos livros?


Para quem não conhece, Eragon é o nome do protagonista da saga Ciclo da Herança, e também é o título do primeiro livro. Na história, o personagem é um jovem fazendeiro que encontra um ovo misterioso, que posteriormente revela a dragoa Saphira. Com isso, Eragon passa a aprender a se tornar um aventureiro ao lado de Saphira e Brom, seu mentor, enquanto detém as forças maléficas do rei Galbatorix que ameaça o mundo de Alagaësia.


A série Ciclos da Herança tem quatro livros no total, e a ordem de leitura é:

  • Eragon (lançado de forma independente em 2002, e depois relançado em 2003);

  • Eldest (2005);

  • Brisingr (2008);

  • Herança (2011).


(Editora Rocco/Reprodução)


Os livros de Christopher Paolini já venderam mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo, e se consolidou como um sucesso contemporâneo do gênero fantástico.




Christopher Paolini está envolvido na nova adaptação de Eragon?


Sim. Paolini será um dos co-roteiristas e showrunners de Eragon.


Quem está no elenco de Eragon? Quando a série vai lançar?


Por enquanto, ainda não há informações a respeito do elenco. A data de estreia também não foi divulgada pelo Disney Plus até o momento.



Você também pode gostar de saber:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

תגובות


bottom of page