top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

House of The Dragon | HBO Max mostra trailer com disputa entre os Targaryen

Produção estreia em setembro; história mostrará o passado da família dos dragões, dentro da mitologia de George R.R. Martin


(HBO Max/Reprodução)


E a melhor novidade do dia chegou! Nesta quarta-feira (20), a HBO Max divulgou o primeiro trailer oficial de House of The Dragon, série inédita do universo de Game of Thrones. com muita ação, efeitos de ponta e grandes nomes no elenco, a produção teve a prévia lançada nas redes sociais do streaming.


No trailer, é possível ver qual será a premissa do seriado. Além de apresentar os antepassados de Daenerys, os Targaryen, sob nova perspectiva, House of The Dragon também mostrará uma nova disputa pelo famoso Trono de Ferro.



O trailer também foi postado no canal da HBO Max, no YouTube. Confira:



Qual será a história e sinopse de House of The Dragon?


Na série, a família Targaryen enfrentará uma guerra interna quando o Rei Viserys I deve pensar em sua sucessão ao trono. Nisso, a filha mais velha do rei, Rhaenyra é apontada para assumir o lugar do pai; apesar de nenhuma rainha ter sentado no Trono de Ferro até então. Enquanto isso, o irmão de Viserys, Daemon Targaryen, entra na disputa para se tornar o próximo rei e barrar a ascensão da sobrinha.



Com muitos dragões e batalhas campais, House of The Dragon se passará 200 anos antes de Game of Thrones. A série mostrará uma época da mitologia de George R. R. Martin em que os Targaryen dominavam os sete reinos, e eram conhecidos por dominarem as gigantescas criaturas. Tal conflito interno, por outro lado, também levou a casa à quase extinção.


Quando estreia House of The Dragon na HBO Max?


House of The Dragon chega ao catálogo do streaming no dia 21 de agosto, com a 1º temporada. Veja os pôsteres oficiais dos personagens clicando aqui.



Você pode gostar de saber:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page