top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" faz 10 anos; relembre onde assistir

Filme de 2012 conclui a trilogia de Christopher Nolan, que conquistou milhões de fãs do Homem-Morcego


(Warner Bros./Reprodução)


Nesta quarta-feira (27), o Batman de Christian Bale está comemorando um aniversário especial: faz dez anos que Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge chegou aos cinemas do Brasil! O longa, dirigido por Christopher Nolan, conclui a trilogia do diretor para o herói da DC Comics, e foi lançado por aqui no ano de 2012.



Na trama, Bruce Wayne tem passado anos recluso em sua mansão após os acontecimentos de O Cavaleiro das Trevas (2008), até que um novo vilão surge em Gotham City. No caso, o terrorista Bane (feito por Tom Hardy) trará um nível de ameaça que Batman jamais enfrentou, e que colocará toda a cidade em risco. Enquanto isso, o herói recebe a ajuda da anti-heroína Selina Kyle (Anne Hathaway), a Mulher-Gato.




Lançado no começo da década passada, O Cavaleiro das Trevas Ressurge é hoje a 33º maior bilheteria de todos os tempos, com mais de um bilhão de dólares nos cinemas. Apesar de ter saído há tantos anos, o longa é considerado um marco para a filmografia do Batman com a trilogia de Nolan, que começou com Batman Begins em 2005.


Onde tem para assistir Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge?


Se você tem vontade de assistir pela primeira vez, ou rever o filme, há vários streamings em que ele está disponível. Um deles (e talvez o principal) é a HBO Max, onde é possível assistir O Cavaleiro das Trevas Ressurge e todos os outros filmes do Batman.


Os catálogos do Prime Video, Apple TV+ e Google Filmes também têm, mas é necessário alugar o filme à parte da assinatura.



Caso ainda não saiba, na HBO Max, o filme mais recente do Batman (lançado em março de 2022) também está disponível; e isso faz do streaming da HBO o melhor lugar hoje para conferir as produções da DC Comics. Uma continuação do Batman com Robert Pattinson já foi confirmada pelo diretor Matt Reeves.



Leia os seguintes assuntos para ficar por dentro:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page