top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Batman | Filme de 2022 se torna o mais assistido da HBO Max no Brasil

No aniversário de um ano do streaming, a HBO divulgou as estatísticas dos primeiros doze meses do catálogo


(Warner Bros./Reprodução)


Lançado há mais de três meses, Batman se tornou um dos longas de maior bilheteria deste ano. E nisso, a produção com Robert Pattinson também fez sucesso no streaming, depois que foi hospedada na HBO Max. Agora, o filme virou o título mais assistido da plataforma no Brasil, conforme dados da HBO sobre os primeiros doze meses do catálogo em território nacional.


Divulgado nas telonas no dia 3 de março, Batman chegou na HBO Max pouco mais de um mês depois, em 18 de abril. O filme esteve presente nos mais de 44 milhões de downloads que o streaming recebeu no Brasil, neste um ano que chegou por aqui.




A HBO Max acumula quase 2 milhões de horas assistidas nacionalmente, e 24 títulos que estrearam no cinema foram posteriormente adicionados à plataforma. Hoje, a companhia é uma das mais populares no stream brasileiro, ao coletar projetos nacionais, da Warner Bros., Cartoon Network, DC Comics e mais.


A respeito de Batman, a sequência do filme de Matt Reeves foi confirmada no mês de abril durante o evento da Cinemacon. Robert Pattinson retornará ao papel do Morcego, mas ainda não há uma data certa para a estreia oficial de "Batman 2".




E ainda sobre a DC Comics, vale mencionar que Coringa 2 teve o título oficial revelado ao público recentemente. De acordo com matéria do site americano Hollywood Reporter, a cantora Lady Gaga está em negociações para aparecer no filme protagonizado por Joaquin Phoenix.



Você pode gostar de saber também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page