top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Veja as primeiras imagens do "Besouro Azul" nas gravações do filme da DC Comics

A produção do longa já começou; Xolo Maridueña e Bruna Marquezine protagonizam o projeto da Warner Bros


(Instagram/Reprodução)


Você está ligado no filme do herói Besouro Azul? A produção da DC Comics ganhou uma data oficial de estreia na Cinemacon deste ano, e agora, o longa está sendo filmado. Nesta semana, algumas fotos do set de filmagens "vazaram" na internet, e os internautas já puderam conferir o visual do personagem interpretado por Xolo Maridueña (da série Cobra Kai ).


Conforme o que foi visto nas fotografias e vídeos, o traje do herói se aproxima ao que é apresentado nos quadrinhos, nas cores preto e azul. Maridueña estava provavelmente filmando uma cena de ação, ao que é possível notar um carro em fumaças no set. Veja:



Algumas das melhores fotos foram, inclusive, compartilhadas pela atriz brasileira Bruna Marquezine, que estará no filme e será o par romântico do Besouro Azul:




Besouro Azul está previsto para ser lançado no dia 18 de agosto de 2023. Apesar de, a primeiro momento, ter sido pensado e desenvolvido para sair no HBO Max, a chegada ao streaming da Warner Bros será acompanhada pela estreia nos cinemas.


O mais recente projeto da DC que chegou às telonas foi Batman, protagonizado por Robert Pattinson e que foi um sucesso nas bilheterias mundiais; o que ocasionou na confirmação de uma sequência. Será que Besouro Azul terá um alcance favorável, levando em conta que esta será a estreia do herói nos longas-metragens live action da DC?



Leia estas também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page