• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Ezra Miller vai sair da DC e ser substituído? Entenda o rumor que surgiu na web

De acordo com o site ScreenGeek, a Warner Bros pensa em retirar Miller do DCEU por conta das recentes acusações no Havaí




Com a mudança de datas de vários filmes da DC Comics, a Warner Bros pode estar pensando em alterar não só os lançamentos dos projetos, como também os elencos. Nesse sentido, segundo o site americano ScreenGeek, a Warner estaria atualmente em decisão para retirar o ator Ezra Miller do papel do herói Flash nos cinemas, e substituí-lo por outro nome.



De acordo com o rumor, a escolha da Warner teria levado em conta as recentes prisões e acusações contra Ezra Miller, mais especificamente no Havaí. Entre março e abril deste ano, Ezra (também conhecido por atuar na franquia Animais Fantásticos) recebeu uma ordem de restrição de um casal de havaianos após o ator, segundo as vítimas, ter as ameaçado; foi preso após uma confusão num bar de karaokê, também na ilha norte-americana; e foi outra vez levado à prisão depois de atingir uma mulher de 26 anos com uma cadeira.


Confira aqui: House of The Dragon | Veja os novos pôsteres com os personagens da série HBO


Como escrito pelo ScreenGeek, enquanto a Warner aguarda pelos julgamentos em que há envolvimento de Ezra, haveria a opção de trocá-lo por outro ator no DCEU. Em teoria, Ezra ainda estava na escalação para aparecer em futuros filmes da DC Comics depois de The Flash.



Segundo o rumor, o ator Dylan O'Brien seria a melhor opção para entrar no posto de Flash


Para entrar no lugar de Ezra Miller na Warner, a WB estaria pensando em escalar o ator Dylan O'Brien como o novo Flash. Dylan, conhecido pelos seus papéis em filmes como Maze Runner, e na série de TV Teen Wolf, seria a primeira opção do estúdio na substituição. Recentemente, O'Brien protagonizou Amor e Monstros, da Netflix, e apareceu em um videoclipe da cantora americana Taylor Swift.




Leia também: Minecraft | Ator Jason Momoa está negociando para estrelar filme do famoso jogo


O ator Grant Gustin ainda é o Flash no seriado de mesmo nome, transmitido pela emissora CW e que já tem oito temporadas. Apesar disso, como o contrato do ator é específico para a série de televisão, poderia ser difícil transferi-lo para o DC Extended Universe nos cinemas.


Como dito acima, The Flash com Ezra Miller está programado para estrear em 22 de junho de 2023. Antes da alteração de data da Warner Bros, o filme sairia em novembro de 2022.



Você pode gostar de:

Saiba como assinar Disney Plus e Star+ juntos por R$9,90 durante um ano
Quando estreia a 4º temporada de "Westworld"? HBO libera trailer dos novos episódios


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!