top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Coringa 2 | Filme novo de Todd Phillips ganha título oficial; descubra qual é

Produção ainda não tem data oficial de estreia; "Joker", de 2019, ganhou 2 Oscars para a DC Comics


(Warner Bros/Reprodução)


Nesta semana, o diretor Todd Phillips surpreendeu a web com uma notícia importante: um novo filme do Coringa está sendo produzido, e já recebeu um título. Pelas redes sociais, o diretor de Joker (2019) compartilhou uma foto da capa do roteiro, com o nome do longa em grande destaque, e o ator Joaquin Phoenix também deu as caras no anúncio.


Pelo Instagram, foi revelado que o título do projeto é Joker: Folie à Deux. No mesmo post, Phoenix aparece lendo o script do longa, em uma foto preto e branco. Confira logo abaixo:





O que significa o título do novo filme do Coringa?


Folie à Deux é um termo da psiquiatria que define a síndrome de compartilhamento de sintomas, no caso psicóticos, entre duas ou mais pessoas. Nisso, uma pessoa doente passa a transmitir o que sente para alguém aparentemente saudável, que se transforma numa figura secundária dentro do quadro.


Por isso, há boatos na internet de que o novo Coringa poderá apresentar a personagem Arlequina, devido ao fato da personagem (originalmente com o nome de Harleen Quinzel) ser uma psiquiatra que enlouquece após ter contato com o Palhaço do Crime.





Ainda não se sabe quando Joker 2 sairá, ou se de fato haverá uma Arlequina. Apesar disso, já é sabido que a atriz Margot Robbie (que interpreta a Harley Quinn no DCEU) não repetirá o papel no filme de Todd Phillips, ao que o personagem de Joaquin Phoenix existe em outro universo cinematográfico.


Lançado há quase três anos, Coringa se tornou o filme de maior bilheteria da DC Comics de todos os tempos, e conquistou dois Oscars na cerimônia do prêmio em 2020. Será que a sequência conseguirá um sucesso igual ou parecido?



Veja também estas notícias:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page