top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Netflix Geeked | Wandinha, Umbrella Academy e Resident Evil são destaques do dia 1

Evento dura até o dia 10 de junho, e primeira data teve anúncios específicos dos seriados do streaming


(Netflix/Reprodução)


Nesta semana, a Netflix está promovendo a Semana Geeked (ou com o nome Netflix Geeked em inglês), evento virtual para anunciar produções e novidades do streaming. No primeiro dia da transmissão, que aconteceu na última segunda-feira (6), a plataforma realizou a divulgação de algumas updates acerca dos seriados originais, como Umbrella Academy e Resident Evil.



No caso de Umbrella Academy, a 3º temporada da série será lançada no dia 22 de junho, e a Netflix mostrou na live do YouTube um teaser especial. No caso, o vídeo mostra os protagonistas do título, os irmãos Hargreeves, visitando o local chamado de Hotel Obsidian. Confira:




Outra produção fan-favorite que teve destaque na Netflix Geeked foi Wandinha, spin-off do universo de Família Addams com a filha de Mortícia e Gomez protagonizando. O anúncio, que teve alguns segundos num vídeo especial, mostrou a atriz Jenny Ortega (Pânico 5, The Fallout, You) caracterizada como a personagem.


Vale ressaltar que Wandinha é uma produção do famoso diretor Tim Burton. O elenco do seriado também será composto por Christina Ricci (que interpretou Wandinha no filme A Família Adams), Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie e outros. Ainda não há data de estreia oficial para o projeto no catálogo da Netflix.



Fora isso, o seriado Resident Evil é uma das produções que chegarão na Netflix em 2022. Com previsão de estreia para 14 de julho, o projeto é baseado na franquia de terror (que engloba filmes, games e animações), e será uma história nova para a saga dos zumbis. Passada no ano de 2036, a trama mostra as protagonistas Billie e Jade chegando à Raccoon City para enfrentar o chamado T-Virus, em um total de oito episódios de uma hora cada.




A Netflix Geeked acontece até o dia 10 de junho, com novidades de séries, filmes e atores do universo da Netflix, com transmissão direta pelo YouTube do streaming.


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!



Você pode gostar também:

bottom of page