• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Thor 4 | Saiba quais personagens do filme da Marvel vão lutar contra o vilão principal

Para derrotar Gorr, o Deus do Trovão precisará se unir com outras figuras do MCU


(Disney/Reprodução)


O filme novo do Thor está quase chegando por aí, e a Marvel continua a divulgar o longa pela internet. Neste começo de semana, saiu um teaser novo para Thor: Amor e Trovão, com foco em alguns personagens que vão combater o vilão Gorr (Christian Bale) na trama inédita.


Nisso, Thor (Chris Hemsworth) vai ser unir aos Guardiões da Galáxia, Valquíria (Tessa Thompson) e Jane Foster (Natalie Portman) para lutar contra o antagonista; e ainda há a presença do diretor do filme,Taika Waititi, como Korg.




A divulgação mostra alguns outros detalhes do filme também, como as principais lutas. O teaser novo foi disponibilizado nos Estados Unidos, para a compra de ingressos de Thor: Amor e Trovão; que já está aberta no país.


De acordo com Chris Hemsworth, os fãs podem manter as expectativas altas para o filme. Nas palavras do artista, Thor: Love and Thunder terá a sensação de uma "aventura clássica do Thor", e que o projeto será grande.


Já ficou sabendo: Kevin Feige, da Marvel, vai para "retiro" planejar os próximos 10 anos de filmes



Fora isso, foram lançados novos pôsteres do filme da Marvel, feitos no visual psicodélico que Love and Thunder já apresentou:



Thor: Amor e Trovão chega às telonas brasileiras no dia 7 de julho, e é dirigido por Taika Waititi (responsável por Thor: Ragnarok). Este será mais um dos grandes lançamentos da Marvel para o ano de 2022.



Leia estas notícias também:

Ms Marvel | Qual é a história da nova série do MCU no Disney Plus?
Coringa 2 | Filme novo de Todd Phillips ganha título oficial; descubra qual é


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!