top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Emmy 2022 | Conheça 5 séries de comédia que foram indicadas na premiação

Produções como Abbott Elementary e Only Murders in the Building concorrem na categoria do prêmio



(ABC/Reprodução)


O Emmy 2022 acontece em setembro, e para quem não conhece a premiação, a categoria de comédia é uma das mais importantes. Nos Estados Unidos, a produção de seriados do gênero é ampla e recorrente, indo das sitcoms até dramas com pitadas cômicas. E neste ano, a competição está acirrada com Abbott Elementary, Only Murders in The Building, Hacks e outras.


Abaixo, você encontra cinco seriados de comédia que estão concorrendo no Emmy, e também descobre onde assistir cada um. Para além das categorias de drama, o gênero de séries engraçadas também é levado a sério anualmente!




Continue lendo o post abaixo para saber mais das dicas:


Séries de comédia do Emmy 2022 para conhecer e assistir (ou até mesmo maratonar) no streaming


1. Abbott Elementary


A já citada Abbott Elementary foi um grande sucesso de crítica e público no começo do ano, e já está renovada para uma 2º temporada. No enredo, um grupo de professores de uma escola pública tenta ajudar ao máximos seus alunos, por mais que a verba e os recursos sejam escassos para tal. Na trama, os docentes enfrentam diversos problemas, mas isso não os impede de seguirem no objetivo de ensinar as crianças. Abbott Elementary está disponível no catálogo do streaming Star Plus.




2. Barry


Produzida pela HBO (e disponível na HBO Max), a série Barry foi indicada no Emmy deste ano pela sua 3º temporada. Na história, o ex-fuzileiro do governo dos EUA Barry Berkman (Bill Hader) pretende deixar seu passado para trás, quando descobre uma nova vocação durante uma missão de extermínio. Enquanto tenta fugir do que costumava ser antes, figuras da vida do protagonista aparecerão para relembrá-lo a respeito de sua identidade como matador de aluguel.





3. Curb Your Enthusiasm


Já muito veterana no Emmy, a produção Curb Your Enthusiasm aparece na premiação com a 11º temporada. A sitcom foi criada e é produzida por Larry David (diretor, comediante e ator americano, responsável pela famosa série Seinfeld), e acompanha seu cotidiano numa mistura de realidade e ficção. O intuito da produção é mostrar um lado mais "subversivo" da figura de Larry David, e Curb Your Enthusiasm é conhecida pela forma diferente de gravação e seus diálogos improvisados em cena. A série é de produção da HBO.




4. Hacks


Já com duas temporadas, Hacks continua na concorrência do prêmio com o protagonismo de Jean Smart. Aqui, Smart interpreta uma comediante que está em crise na carreira, e que precisa de ajuda para continuar no ofício com piadas novas. Nisso, uma roteirista entra em sua vida para colaborar com seus projetos; mesmo que isso signifique algumas desavenças no começo dessa amizade.




5. Only Murders in the Building


Only Murders in the Building teve a 2º temporada divulgada em junho, e a produção foi indicada ao Emmy como um dos maiores destaques de 2021. O seriado mistura o gênero de investigação com comédia, ao que três vizinhos de um mesmo prédio (Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin) decidem bancar os detetives no caso de um suposto suicídio no edifício Arconia. Como fãs de um famoso podcast de true crime, o trio tentará resolver o mistério por conta; mas o resultado de tudo isso será mais do que surpreendente. Only Murders in the Building é uma série do streaming Star Plus.



A cerimônia do Emmy 2022 acontece no dia 12 de setembro.



Veja os seguintes posts agora:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page