top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Emmy 2022 | Confira 4 destaques entre os indicados da premiação deste ano

Yellowjackets e Ruptura, por exemplo, são produções já conhecidas mas que merecem mais reconhecimento


(Paramount/Reprodução)


A cerimônia do Emmy 2022 está chegando, e é claro que queremos ver nossas séries favoritas ganhando as categorias. Succession, Round 6 e tantas outras produções foram indicadas, e tais títulos já são muito conhecidos pelo grande público. Mas você sabia que há algumas séries que, por mais que sejam famosas, ainda poderiam ter um maior reconhecimento?


Com o tanto de seriados que há para assistir, talvez não haja tempo o suficiente para ver tudo; apesar disso, existem séries que merecem ser conferidas e atingir (ainda mais) o mainstream. Com isso, quais são os destaques do Emmy que fogem um pouco dos projetos mais famosos?




Continue lendo o post abaixo para saber mais:


4 destaques de séries do Emmy 2022 que você talvez não tenha assistido


1. Ruptura


Com ampla aclamação da crítica, Ruptura é o primeiro destaque das séries do Emmy que foge um pouco das produções mainstream. Na série produzida pela Apple TV+, um grupo de colegas de escritório passa por uma "experiência" sempre que entram e saem do ambiente de trabalho: suas memórias são "divididas" entre as que não são ligadas ao emprego, e as que fazem parte da vida profissional. Nisso, suas mentem sofrem esta separação nada convencional, o que influencia na rotina que cada um leva.


Ruptura foi lançada no começo de 2022, e atualmente está com um índice de 97% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes.




2. Yellowjackets


Indo para o gênero thriller, a produção Yellowjackets pode ser uma ótima escolha àqueles que gostam de algo mais próximo do terror. Na trama, um time de futebol escolar formado por garotas sofre um acidente, e as jovens vão parar no meio de uma floresta; fazendo com que elas precisem sobreviver no mundo selvagem após a queda do avião. Anos depois, as personagens retomam a história já adultas e tentando reconstruir suas vidas, mas o que aconteceu no passado não as deixará para trás tão cedo.


Yellowjackets é uma produção da Showtime, e está disponível no catálogo do Paramount+. Inclusive, o seriado foi renovado para uma 2º temporada no streaming.




3. Abbott Elementary


O gênero de comédia é muito importante no Emmy, e dentre os indicados de 2022, não poderia faltar a série Abbott Elementary. O enredo, que fez muito sucesso nos Estados Unidos, apresenta um grupo de professores de uma escola pública que tenta ajudar ao máximos seus alunos. Na trama, os docentes enfrentam diversos problemas de recursos financeiros, e as regras da própria instituição; mas isso não os impede de seguirem no objetivo de ensinar as crianças.


Abbott Elementary está disponível no catálogo do streaming Star Plus. A 2º temporada está prevista para estrear em setembro deste ano, no mês do Emmy. Vale ressaltar que a produção foi criada e é estrelada pela atriz Quinta Brunson.




4. Dopesick


Em relação às minisséries, Dopesick aparece indicada na premiação, ao mostrar um médico tentando descobrir a verdade por trás do uso de opioides pelos pacientes. No seriado, o ator Michael Keaton investiga o crescimento no número de dependentes em seu consultório, e descobre um esquema sem precedentes que envolve a indústria farmacêutica. Dopesick pode ser vista no catálogo do Star Plus, completa para conferir.



A cerimônia do Emmy 2022 acontece no dia 12 de setembro.



Leia os seguintes posts agora:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page